4 de nov de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 14



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e chuvosa, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje teremos Sekai Oni capítulo 14 que foi muito interessante e bem engraçado também, bem talvez essa seja minha ultima postagem em vida porque amanhã estou indo pescar... Eu não sei nadar, eu irei para o mar aberto... Socorro... 

Sekai Oni - 14:

Capítulo final de volume vocês sabem como é né? Um gancho mega plot twist e um capítulo enorme. Bem vamos aos pontos importantes dele, depois de muito perturba o nerd conseguiu convencer o Cheshire a explicar o motivo que está fazendo os demônios globais quererem destruir o mundo dos humanos, na verdade ele não meio que disse o motivo só disse que é o que está acontecendo, explicou bem por alto como isso tudo está acontecendo, até porque assim como o nerd eu fiquei querendo entender qual é a proporção da destruição do mundo, vai de cidade a cidade ou país a país, bem o Cheshire explica que aos poucos em todo lugar que tiver como refletir uma imagem e isso vai de espelho a poça d'água uma fenda é criada, fenda é aquelas coisas toda chiada que tem em algumas cenas passadas, essas fendas que estão sendo criadas é o que conecta os demônios globais ao mundo dos humanos. 



Enquanto o Cheshire vai fazer essas explicação sobre como funciona as fendas e o motivo dos demônios globais que de acordo com o Cheshire eles só estão matando os humanos porque querem sobreviver sim eu também não entendi, bem enquanto tudo isso acontece temos a nossa gloriosa guerreira Azuma ainda perseguindo o demônio global que a única coisa que consegue fazer é fugir de um lado para outro, ele além disso fala só que poucas palavras como se estivesse repetindo algo dito por alguém outra hora. No meio da briga entre ele e a Azuma ele dispara um jato de ácido creio eu para cima da Azuma até porque ele tem a forma de um polvo só que em vez de tinta temos ácido e nossa incrível Azuma mostrando que é uma personagem incrível porque ela materializa no exato momento do tiro de ácido um capacete com formato da cabeça de um passado eu particularmente gostei muito disso. E continua sua perseguição que cada vez está pior para cima do demônio que volta fugir já que né não vai conseguir fazer nada. Esse é um demônio incrível ao meu ver porque ele tem uma agilidade monstruosa que ele poderia muito bem utilizar para ataque mas por algum motivo louco ele não consegue. 


Enquanto o demônio vai passando temos a Azuma na sua cola, e quem também está na cola só que desta vez do nerd é a nossa amiga sofrida, eu vou ficar falando disso até lembrar o nome dela, aquela que chegou nesse mundo com uma vontade louca de fazer sexo, algo que no começo eu achei que era momentâneo mas conforme as páginas estão indo e toda a confusão está rolando eu estou ficando bem preocupado com isso. Claro que o nerd rejeita ela não só pelo fato de ela não ser bonita ou algo desse gênero mas sim porque estão em um campo de batalha praticamente e ficar se atirando mesma que esteja doente não é viável, ela mesmo explica que está doente. Uma cena um tanto que engraçada é que o demônio global está dizendo para todos "você não é bom/boa" e depois foge do personagem todos tiveram esse contato com o demônio e ouviram isso e o engraçado disso é que essa nossa amiga que está necessitando de ajuda sexual ver o demônio vindo em sua direção fala algo bem estúpido "estou com vontade de fazer com tentáculos" e como resposta toma uma tapada do demônio com "você não é boa" é engraçado na hora mas da pena depois parando pra ver. Bem eu não estava entendendo o motivo do demônio está fugindo e dizendo isso para todos, porém no fim eu entendi do que se tratava, bem a resposta está aqui em baixo:


Quem não entendeu... Acontece que o demônio queria alguém para possuir e a melhor pessoa foi a Saeki que perdeu a melhor amiga e estava toda debilitada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostei muito do capítulo achei ele muito plot twist como eu falei, tem cenas ali que me deixou bem boquiaberto, revelações que poderiam ser muito mais exploradas mas que encaixaram perfeitamente no time da história.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário