11 de nov de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 14,5



Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de noite que ainda está um pouco abafada mas parece que a noite vai ser bela, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje iremos finalizar o volume dois de Sekai Oni com uma breve aviso, talvez semana que vem não teremos analise no mangá porque estarei extremamente ocupado agenda de universitário é tensa mas deixe isso para semana que vem e vamos focar no capítulo especial de final de volume.

Sekai Oni:

Nesse capítulo tivemos um pouco da história da Saeki, que até então nesses 14 capítulos eu sempre considerei ela um pouco estranha e meio inútil. Mas vamos seguir para o capítulo, bem no começo do capítulo temos ela no passado, 4 anos do passado na qual ela vivia em um lugar bem anormal para uma adolescente, ela esta visitando uma base yakuza, porque ela só namora com o chefe desse grupo muita gente não sabe mas yakuza é dividido em diversas famílias e tudo mais e na história o cara ai é o chefe de uma dessas nessa conversa bem estranho que temos com ele sabemos que a Saeki tem uma tatuagem; Já nova e tinha uma tatuagem mesmo dizendo que não queria entra para a yakuza e tudo mais o próprio chefe da família e namorada dela diz que pessoas decentes não são tatuadas mas sim andam estilosas para conseguir dinheiro e mesmo ela negando dizer que tatuagem ela tem não seria problema pois iria ver a tatuagem todas as noites safadenho mesmo dizendo com convicção ele acaba jogando tudo isso pro lixo com essa cena:


Anos depois temos a Saeki morando com a amiga que até então era o momento atual que estávamos vivenciando, sabemos nessa cena dos dias atuais que ela não queria morar com sua amiga, que até disse pra mesma que ela iria morrer se estivesse próxima dela e não é que aconteceu mesmo? nas cenas finais podemos ver a tal tatuagem que ela tem como a imagem a baixo mostra e também podemos criar uma teoria. Pelo menos eu estou pensando nela que talvez essa tatuagem tenha uma conexão com ela ter sido possuída pelo demônio global no capítulo anterior. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok meu argumento pra teoria não é tão viável, porém estou dizendo que se algo assim de fato acontecer eu sempre pensei nisso. Como falei no começo da postagem, esse é o capítulo final e talvez realmente semana que vem não tenha analise, porque na minha agenda eu simplesmente não terei folga, mas veremos o que o mundo pode fazer para me ajudar. 

Então isso tudo pessoal
Capítulo curto mesmo, nem todo especial é longo
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário