23 de nov de 2016

Nada como um Jantar da Meia Noite


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e muito quente, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, sim a postagem era pra sair ontem a tarde porém acontece que imprevistos me deixaram totalmente ocupado. Mas bem cá estou eu pra conversa com vocês sobre uma incrível série da netflix. 

Netflix talvez seja uma das melhores coisas que já encontrei em toda a minha vida, o serviço em si é algo incrível e acima de tudo as séries originais que são feitas cada vez me surpreende. Das muitas séries que cheguei acompanhar alguns episódios pois eu não sou lá fã de seriado, uma das séries foi a Midnight Diner Tokyo Story uma série japonesa com 10 episódios que conta história de um restaurante que abre todas as noites exatamente à meia noite e fecha as sete da manhã, cada episódio é uma aventura nova; e que também é a minha maior recomendação da netflix. 

Eu sempre busco em um seriado algo que me agrade ou que tome meu tempo e no mínimo seja valioso, até porque ficar 40 minutos pra assistir algo ruim não serve de nada. E em uma busca pra algo que acabasse com o meu tédio na casa da minha noiva eu encontrei esse Midnight Diner Tokyo Story, a sinopse do seriado não me chamou atenção porém todo o ambiente se tornou extremamente agradável e antes de percebe o que era pra só pra ser um simples acompanhante no jantar em uma noite chuvosa acabou virando uma rotina, durante 10 dias assistíamos juntos um episódio e nos divertíamos com todo o enredo que é levado e pensando nisso eu comecei a entender essa essência da história. 

Pra quem ama o Japão, quem é apaixonado pela cultura japonesa e todos os seus costumes e jeitos de agir pode ver em Midnight Diner Tokyo Story uma revelação do que é a rotina japonesa, porque muitos assim como eu moram no Brasil então animes, mangas e o que chegamos a ler na internet não supera nem chega perto de tudo que é lá. 

E bem o que mais me cativou no seriado foi todo o carisma dos personagens, já não é de hoje que sabemos que todo o povo japonês pelo menos eu acho que todos são assim tem aquela sinceridade com os sentimentos, se estão com raiva ou alegres a expressão deles é muito clara e isso é o que mais é mostrado no seriado. Toda vez que eu terminava cada episódio eu ficava com aquela vontade de não só comer a comida no restaurante mas sim conhecer aquelas pessoas, você sente a vontade de passar toda a madrugada ou tarde conversando com eles.

Midnight Diner Tokyo Story mostrou tanto pra mim como para minha noiva um Japão que ambos adoraríamos conhecer, por todos os motivos que eu citei agora pouco, mas também pelo fato de ser um lugar acolhedor, saber que naquele ambiente sempre vai ter alguém disposto a conversa com você e querer ouvir tudo que você tem a dizer e muitas das vezes até dá alguns conselhos, bem talvez seja muita carência da minha parte pra imaginar tal coisa, mas foi a melhor sensação que tive para esse seriado, e ainda tem toda a questão de história que te prende e faz você querer viver aquilo tudo ou você chorar quando ver algo triste como eu chorei muito, com certeza Midnight Diner Tokyo Story ganha disparadamente em comparação a outros seriados originais da netflix quando o assunto é conexão com o telespectador

Então isso é tudo pessoal
Divirta-se assistindo Midnight Diner e assim como eu ame todo o seriado :D
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Um comentário:

  1. Existe uma versão coreana que eu acho que ainda é melhor que a japonesa. É mais intimista. Se passa mais tempo dentro do restaurante e os finais são mais inventivos e engraçados.

    dá para se assistir aqui >>> https://www.viki.com/tv/27513c-midnight-diner?locale=pt

    ResponderExcluir