9 de dez de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 17


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de noite nublada e com cara de chuva, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais um capítulo de Sekai Oni esse que meus amigos foi cansativo só de ler, imagina de analisar... Bem sem muitas demoras vamos ao que interessa:

Sekai Oni - 17:

Temos ai um capítulo longo e um pouco cansativo pra ler, bem temos nesse começo o nerd e o guerrilheiro com o plano para parar a Saeki e a Azuma que estão em uma luta insana, objetivo até então é salvar a Saeki e deter a Azuma que cada vez mais está perdendo suas energias, uma boa maneira para se segurar alguém que não quer sossegar é prendendo ela em uma cela, pelo menos é o que o guerrilheiro decidiu fazer. 


Logo em seguida ele jogou uma granada de gas para parar a Azuma, aquelas granadas que são usadas na guerra para deter os inimigos as granadas para acalmar e não as para matar, só que o efeito não foi um dos melhores a Azuma esta tão insana que conseguiu aguentar o efeito e destruir toda essa cela que foi colocada, então um novo plano surgiu a de usar uma granada mais forte ainda pra novamente tentar parar a Azuma, porém antes de algo acontecer o coitado e sofrido do nosso amigo volta e acaba com a graça, quem não lembra é aquele que no começo do capítulo  passado ganhou um belo soco na cara da Azuma. 


Depois de uma rápida luta o guerrilheiro consegue voltar com o objetivo principal, fez até aparecer que o sofrido só apareceu agora pra dizer um oi e apanhar porque ele não fez nada, ou melhor até aquele lance lá da pistola na boca e usar a língua foi muito da hora, mas em grande maioria ele não serviu de nada. Enquanto essa luta está rolando temos a Azuma ainda obcecada em matar o demônio que está no corpo da Saeki antes ela só queria lutar para assim conseguir gastar energia e geral da família dela morrer, porém agora parecer algo mais pessoa ela sente que precisa matar o demônio, no entanto ela está chegando no seu limite, realmente chegando no seu limite. 


Para quebrar o clima geral dessa confusão, já que agora todos os três: nerd, guerrilheiro e o amigo sofrido chegaram ao acordo, todos decidiram resolver a confusão o quanto antes, e bem para quebrar esse clima aquela nossa amiga safadenha voltou e está com muita muita mesma vontade de transar, fazendo assim o nerd voltar com aquele pensamento de se tudo aquilo realmente é real ou não. 


Finalizamos o capítulo com um flashback da personagem que decidiu fazer com o primeiro que aparecer, um flashback pra tentar contar o que aconteceu e bem, não foi muito explicativo não. E também terminamos com o nerd sentindo-se culpado por tudo que está acontecendo, novamente ele com aquele pensamento de que tudo ali é culpa dele e que ele merecer morrer blá blá blá. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo de preferencia eu espero algo mais curto, não me preparei psicologicamente para todo esse acontecimento que o mangá mostrou, espero algo mais objetivo esse tipo de capítulo longo e explicativo não faz muito minha praia na hora de analisar. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário