31 de dez de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 20



Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada e linda, muito linda pra ser verdade. Hoje no último dia do ano teremos Sekai Oni capítulo 20 para comentar, lembrando que tem postagem hoje sim sobre ano novo só lembrando. 

Sekai Oni:

Cada vez... Mais insano, eu ainda estuo na dúvida se coloco ou não para maiores de 18 esse capítulo. Bem temos uma cena bem extensa de luta que levou quase todas as páginas porém ao mesmo tempo valeu a pena, já que a nossa amiga pervertida desceu o pau literalmente em cima da Saeki. 


No entanto nem tudo são flores, melhor explicando, a luta que estava simplesmente incrível foi interrompida pelo guerrilheiro que vou salvar a Saeki, algo que só em mangá pode acontecer, antes ele queira matar ela agora está salvando ela. Porém a Kuroe pervertia desfere talvez o ataque mais errado que poderia acontecer no mundo dos mangás, ela arranca dele ... sabe... aquilo dele...


E o mais engraçado é que se o guerrilheiro acabou de ser abatido e a Saeki que até então era talvez o ser mais forte dali também caiu, alguém por favor me explica o que o nerd foi fazer ali; o pior disso tudo é que a Kuroe arrancou o olho dele, cara o olho dele, mano isso deve doer horrores eu pelo menos estou tentando imaginar essa dor. O lado bom disso tudo se é que tem é que temos a Azuma se recuperando no ovo ou pelo menos é isso que o autor me fez pensar. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus amigos que capítulo no mínimo bizarro, eu ainda estou tentando juntar as peças do que aconteceu e talvez no próximo capítulo eu saiba explicar.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário