6 de dez de 2016

Dezembro Me Salve (Up de Informações)


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e muito cansativa, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje como alguns já devem saber irei fazer aquela postagem de check up de tudo que esta pra acontecer no més. 

Bem pessoas, talvez alguns leitores já devem ter percebido que de alguns tempos pra cá as postagens estão saindo cada vez mais tarde ou até em outro dia. Isso está acontecendo porque estava chegando no final de semestre na faculdade e vocês devem imaginar o caos que é, quem faz faculdade sabe e quem não faz só pergunta pra alguém que faz, é correria, livros de 200 páginas pra ler em dois dias e fazer uma analise mega pesada sobre, professor na cola querendo saber do trabalho dele sendo que você já tem uns 3 pra ainda começar a fazer; e com essa agitação toda eu não consigo me concentrar perfeitamente no blog. 

Além dos estudos na faculdade que por sinal hoje estou entrando de férias dela hoje graças a Deus eu estou dando aula, ainda não me formei só que conseguir entra em uma escola dando aula, e só com isso vocês já devem imaginar o cansaço, só que, essa escola tem em sua maioria alunos especiais, ela é em si voltada para isso, mas acontece de muitos alunos "normais" serem matriculados, e a minha turma de manhã é totalmente só especiais, uma vez ou outra que um aluno tradicional aparece lá, mas em sua maioria é só especiais, já a tarde é um pouco mais tranquilo porque tem muitos alunos tradicionais que muitas das vezes causam mais confusão que os especiais, e mesmo sendo só um assistente de sala eu todos os dias deito na cama e apago. 

Parando pra pensar, eu entre de férias da faculdade e comecei a ficar tranquilo e logo em seguida ganho uma chance de dá aula e com isso o tempo que eu já não tinha acabou e levou junto minha disposição. Eu de fato quero muito escrever pro blog, agora que eu mudei meu estilo na qual tudo que surgi na cabeça eu vou escreve eu ganhei uma gama enorme do que falar, já que antes era só animes e mangás. Eu estou cansado? Sim, meio morto? Sim, preciso de um café cor de petróleo e sem açúcar pra me acorda? Sim, mas jamais irei esquecer de escrever pro blog. 

Dezembro já chegou tem seis dias e algo dentro de mim diz que esse mês vai render muitos frutos, esse finalzinho de ano promete muitas coisas boas para essa pessoa exaurida da vida que só quer dormi mais 10 minutinhos, provavelmente muitos animes irão acabar nesse meado de dezembro ou bem no final, então esperem impressões finais que vai ter sim, e tem também alguns animes da temporada de outubro que eu não esqueci de escrever sobre mas sim fui deixando de lado, então também pode ter alguma primeira impressão do anime. Para esse mês se tudo de certo também pretendo trazer alguma crítica de algum livro que estou terminando de ler, tive uma recepção maravilhosa na primeira crítica que coloquei que tinha que trazer agora outra de um livro bem clássico que talvez eu receba alguns puxões de orelha. 

Bem pessoas pra finalizar tudo, lembrando que toda terça e sexta tem postagem nova, se não tiver na terça tem na quarta, mesma coisa com sexta se não tiver, no sábado vai ter, porque eu deixo tudo escrito menos essa postagem e só tem que enviar e as vezes chego tão cansado que não consigo fazer isso. Mas se nada acontecer podem relaxar que de vez em quando eu tenho alguma polêmica pra aborda, tanto envolvido ao mundo otaku ou não.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário