31 de dez de 2016

Finalmente Acabou



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde quase noite abafada porém muito importante. Já que hoje é o ultimo dia do ano, 2016 finalmente acabou e espero com alegria um maravilhoso 2017

Meus caros amigos, finalmente chegamos no ultimo dia do ano, talvez a única coisa que me deixa feliz com o fim do ano é que ele esta acabando em um sábado que é basicamente o ultimo dia da semana eu gosto dessas lógicas e também outra coisa que me agrada é que finalmente iremos dá um pause nas tragédias, esse ano se superou em comparação a todos os outros em questão de mortes e pessoas gravemente feridas, eu digo isso tanto nas famosas, ou seja, publicamente conhecidas em todo o mundo, mas também como nas diversas famílias que perderam seus entes queridos em tragédias, tanto as que a mídia compartilhou como as que ninguém sabe. 

No entanto mesmo com mortes e tragédias eu não posso mentir que o ano foi um completo desastre. O blog conseguiu se manter ativo fielmente o ano todo, com uma baixa enorme na quantidade de postagem comparada ao ano passado, porém continuou ativo e isso que importa. Assim também como eu conseguir entra para uma faculdade e experimentar todo o lado maravilhoso e também horroroso da vida de um universitário. Eu acabei noivando também esse ano, bem agora no finalzinho então é algo pelo menos pra mim bem recente, eu conseguir um emprego na área que eu gosto como também estou sendo voluntário em algo que em deixa feliz; Então podemos colocar que o ano teve seus altos e baixos, o lado bom e ruim andaram lado a lado praticamente de mãos dadas durante esse longo ano de 2016. 

Eu não vou fazer retrospectiva pelo simples fato de que cansa e que não tenho tempo, ou melhor, eu até tenho tempo é só a preguiça mesmo em ter que escrever cosias só pra encher linguiça, esse tipo de postagem vocês mesmo sabem que eu não suporto. Em vez disso tudo, eu opto por dizer um simples no entanto muito importante: OBRIGADO.   

Que 2017 venha com tudo, estarei esperando ansioso os desafios que o ano vai trazer para todos nós, e o que a vida tem para me surpreender porque eu digo que não, mas sempre algo extremamente insano acontece. Eu conseguir quase por completo finalizar todas as minhas metas para o ano e só depois do primeiro dia de 2017 que pensarei nas promessas para o ano que está por vim. 

Então isso é tudo pessoal
Obrigado por estarem comigo, nos vemos em 2017
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário