24 de dez de 2016

HO HO HO FELIZ NATAL



Aloha Família. Cachecol aqui neste domingo maravilhoso e muito muito alegre em diversos aspectos diferente. Trazendo hoje mais uma postagem desta vez essa está sendo programada porque não estarei em casa, mas sim na casa da minha sogra para aproveitar esse natal. 

Bem eu imagino que o domingo de natal esteja sendo muito divertido, normalmente eu passo os natais em casa e só no ano novo que eu vou pra algum lugar, isso acontece porque eu particularmente não comemoro o natal. Não que eu seja tipo o Grinch mas acontece que eu simplesmente não gosto, não acho uma data tão divertida assim, não sigo nenhuma religião sou agnóstico então pra mim o natal acaba sendo só mais um dia que tem diversas comidas diferentes. 

No entanto estou eu indo pra casa da minha sogra, e toda a família da minha namorada, tios, tias, avós e tudo mais são religiosos cada um com sua religião diferente; e pra eles o natal é algo simplesmente mágico, uma data divertida e muito especial pois é o nascimento de Jesus, eu respeito demais isso deles e desde que fui convidado estou me preparando psicologicamente para receber o espirito natalino na minha alma. 

Então se eu um perfeito rabugento que não gosta de natal, está indo passar um final de semana de pura diversão, por qual motivo você ai nesse computador preso dentro do quarto não pode? O natal talvez seja algo tão especial paras as pessoas que você não consiga entender, mas essa é a graça da vida, não entender as coisas e viver cada momento de uma maneira mágica. Espero que você tenha um maravilhoso natal, que assim como eu consiga ter esse espirito natalino no seu corpo e desfrutar da alegria de todos ao seu redor. 

Um feliz natal do Cachecol :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário