14 de jan de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 22



Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã nublada e só com cara de chuva porque eu sei que o tempo vai abrir. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, meus amigos capítulo 22 de Sekai Oni, um capítulo interessante com uma luta incrível.

Sekai Oni - 22:

Essa talvez foi a luta simplesmente mais insana que já vi em todo o mangá, eu li novamente o capítulo anterior só pra entender melhor do que se tratava, bem pelo que parece a Azuma meio que se modificou toda, ela ultrapassou um outro nível de força e por isso se tornou aquela caveira meio ceifador. E essa encarada das duas ficou muito da hora, e ainda por cima depois temos aquele grito de uma pra outra que mano só em mangá essas coisas acontecem.


Depois que a Azuma derrota a Saeki meio que as coisas parecem se tranquilizar, como a Azuma estava dentro do ovo ela não sabe talvez não saiba, muito bem o que rolou na briga eu pelo menos penso nisso na hora que ela chega perto dos corpos da galera que não só foram derrotados como mal trados em todos sentindo possíveis. Só que o demônio mesmo sendo "exorcizado" pela Azuma não desistiu e ainda assim atacou ela com talvez seu último golpe eu fiquei bem naquela: Cara... Desisti é serio. 


E no fim temos a Azuma usando aquela foice que eu fiquei quase dois capítulos pra ver usar, eu achei que era iria matar tanto o lolicon como a Saeki e o demônio juntos, porém ela foi bem certeira e só levou um só, finalmente o demônio foi derrotado esse foi talvez não só o mais forte como também o que conseguiu abalar todo o trabalho em grupo da galera.  



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou ansioso para o próximo capítulo pois ai saberemos o que vai rolar pra valer, já que cada um vai ser mandado de volta para o mundo real. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário