2 de jan de 2017

Comentários Finais - Cheating Craft



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, meus amigos iremos hoje conversa sobre Cheating Craft um anime da temporada de Outubro 2016, como falei não teremos analises dessa temporada de Janeiro. 

Cheating Craft - Muitas vezes assistindo esse anime eu ficava tentando imaginar como funciona a cabeça dos roteiristas, e eu acabei não descobrindo isso. Um ponto que já me deixou bem perdido em tudo foi que cada episódio só tinha 12 minutos de duração, tirando abertura e encerramentos, ficamos com algo mais ou menos entre 9 a 10 minutos. E o que me deixou bem sem entender nada é que o episódio acabava de qualquer maneira e no outro episódio algo totalmente diferente acontecia, não tinha continuação, cada episódio era uma história fixa e isso em um anime de 12 minutos não tem lógica, isso acontece muito a parti do episódio 6 e sério foi difícil não assistir todo anime coisas muito nada a ver aconteceram a galera ficou zoando na internet dizendo que o estagiário do estúdio que fez tudo.

Porém mesmo com todos esses pontos negativos ou talvez nem pontos negativos mas sim pontos obrigatórios para ser abordados, o anime ainda continua sendo divertido eu adoraria que fosse mais explorado muita coisa ali mas como não rolou isso pelo menos tivemos algumas cenas de comédia, o que realmente salvou o anime foi seu ponto cômico em momentos tediosos e basicamente só isso mesmo, se não fosse pela comédia eu não iria continuar assistindo.  Eu também só relevo isso tudo porque o estúdio é novo, coloco fé na animação e nos efeitos especiais, e vamos ver o que pode vim mais pra frente.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário