16 de jan de 2017

Comentários Finais - Drifters



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e muito muito cansativa, hoje o dia foi extremamente corrido, isso é bom, mas é cansativo também. Hoje temos as minhas considerações finais, meus últimos comentários sobre Drifters. Um anime simplesmente sensacional. 

Drifters - Eu falei nas primeiras impressões que tive do anime algo como: "a melhor animação já feita" se eu não me engano foi algo assim e eu não irie abrir a postagem antiga pra confirma se é isso, então vamos apenas dizer que é ok? Bem eu estava completamente certo quando falei isso, porque meus amigos que anime sensacional, não foi o meu anime preferido porém ele foi o mais sério, mais bem trabalho e acima de tudo entregou tudo no momento certo, não tinha enrolação e acontecimentos desnecessários, desde o primeiro episódio temos tudo fluindo perfeitamente, e isso vai muito de proveito da personalidade de cada personagem colocado. 

Eu de cara fiquei muito animado quando apareceu três grandes personagens da história japonesa e a forma como cada um agiu foi idêntico ao que os livros dizem como cada um era na época de vida. Só que algo muito maior surgiu, cada episódio um ou dois personagens históricas do mundo aparecia no anime, e meus amigos quando apareceu Hitler e Rasputin eu parei mesmo e fiquei "Sério isso? OOOOH" O anime em comprou pra valer com esses personagens. E como falei tudo ali foi encaixado no perfeito momento sem nenhuma enrolação, e podemos ver isso no momento que uma guerra iria ser iniciada eu achando que iria durar uns 2 episódios pra começar ela, mas não, no fim do episódio já estávamos na metade da briga principal; Muitos acharam que foi algo apressado, eu opto por considerar que não tinha motivo pra criar toda uma estratégia e tudo mais sendo que os personagens desde o começo do anime estão montando um plano eles só precisavam colocar em ação e foi o que ocorreu. Uma pequena observação para finalizar toda a minha opinião sobre o anime, tenha noção de que ele é sangrento ao extremo, e quando falo sangrento é muito sangrento mesmo. 

Um anime incrível que merece seu tempo pra ser assistido e eu recomendo assistir em uma tarde ensolarada com um ventilador na cara. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário