20 de jan de 2017

Comentários Finais - Hibike Euphonium 2



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva e finalmente com ventos bem gelados ajudando meu dia de pedal a fluir melhor. Bem hoje temos os comentários finais de Hibike Euphonium Segunda Temporada, hoje eu sei era pra sair capítulo de Sekai Oni porém como tem muito anime pra sair nos comentários finais eu vou deixar só pra semana que vem Sekai Oni. 

Hibike Euphonium 2 - Kyoto Animation tem essa mania de surpreender seus fãs, cada temporada de anime eles vem algo muitas das vezes novo até mesmo sendo uma continuação. Quando a primeira temporada de Hibike Euphonium foi ao ar não só eu mas muita gente descreveu um perfeito "shoujo ai" nas categorias do anime, e ele até meio que foi andando pra isso mesmo então não tinha muito o que fazer pra defender o anime, ou melhor ele nem precisa pois se por algum motivo do mundo fosse realmente um shoujo ai a história bem que foi muito trabalhada pra tal coisa. Porém a segunda temporada acabou com isso, tivemos um plot twist no meio dela com alguns episódios bem diferentes do que estamos acostumados. 

Eu posso considerar isso como a principal evolução do anime, a maior diferença da primeira temporada para essa foi que a história foi muito mais trabalhada e que os personagens tiveram seus destaques, e toda a atmosfera do anime mudou, o que antes era um anime musical divertido, na segunda temporada fomos presenteado com um história que vai muito além da escola e do club, tem toda aquela pegada da família, pai e mãe brigando, filhos atrás dos pais e por ai vai. Hibike Euphonium nessa segunda temporada aprendeu muito bem como saber usar o drama ao seu favor. Se na primeira temporada eu me apaixonei pela Asuka nessa temporada eu percebi o quão incrível ela é, e saber que por causa dela ou algo envolvido a ela o anime ganhou esse nome, simplesmente louco isso na hora que é revelado. 

Então assista a segunda temporada, porém coloque em mente que ocorreu mudanças da primeira pra segunda, tem uma pegada muito mais séria e brigas familiares, não é só um anime de música mas sim uma experiência de vida nova. E que eu recomento muito assistir em uma tarde chuvosa ou nublada. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário