9 de jan de 2017

Comentários Finais - Nanbaka



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase quase madrugada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos com os comentários finais do anime Nanbaka, e talvez a minha analise mais superficial que já fiz.

Nanbaka - Eu achei depois do primeiro episódio que o anime seria pura comédia, só momentos engraçados de um grupo idiota tentando fugir da prisão, porém o que foi entregue mudou totalmente o meu conceito. Cheguei a ler bem por algo o mangá e percebi que a adaptação para o anime até que foi boa, os personagens estão bem vivos e fieis ao que foi mostrado, o que me deixou bem feliz por sinal; um dos pontos positivos do anime é como os personagens evoluem de acordo com a história, eu achei que seria sempre aquilo e talvez algum momento sério, porém do nada o anime entra em brigas de famílias e um mistério com um cara com a cicatriz na nuca e antes de perceber você já foi preso a tudo isso.

Não tive nenhum ponto negativo que me fez achar o anime desnecessário, pelo contrário como falei antes e agora também, o anime tem só coisa boa, momentos de alivio cômico e cenas que você fica tentando entender como alguém foi louco de colocar ela. Uma história muito bem apresentada e toda aquele brilho que meus amigos o anime me comprou ali, eu imagino ou tento pelo menos imaginar o quão caro foi cada episódio só por causa das cenas brilhosas e a quantidade diferente de cores usadas. Pra não dá spoiler e fazer só uma analise super por alto do anime eu recomendo todos a assistir ele, vale muito a pena e de quebra se apaixonem pelo Jyugo como eu me apaixonei.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário