27 de jan de 2017

Comentários Finais - Yuri on Ice



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde muito muito abafada e muito muito escaldante de tão quente que está. Hoje minha querida família estou trazendo meus comentários finais de Yuri on Ice, um anime incrível e que merece ser assistido. 

Yuri on Ice - Meus amigos que anime foi esse? Eu comentei, defendi e elogiei bastante toda a obra durante seus episódios e eu não me arrependo, talvez a única coisa que me deixou meio boquiaberto foi alguns eventos desnecessários que na minha opinião só serve pra fã service. Mas nos demais episódios toda a história foi muito bem contada explicada. 

Adorei o enrendo e a personalidade extremamente única de cada personagem, todos que aparecem você sente que de fato é uma pessoa surgindo e não um simples personagem. Claro que tenho que levantar o ponto de que o anime realmente foi feito pra pessoas que o preconceito bem baixo, você tem que sentar pra assistir já sabendo que é um anime de patinação então as coreografias são bem extravagantes e meio "afeminadas" e que o anime vai ter total foco nisso, como aconteceu muito nos últimos episódio, tivemos o Grand Prix que junta todos os grandes patinadores e ali você vai entender quando eu falo que não é pra ter preconceito com nada. 

Um anime excelente que só peca muito nessa parte do romance, acho legal demais ter romance eu só não acho legal ser um romance chamativo e muito jogado na cara, que seja algo suave. Recomendo esse anime pra assistir de noite quase antes de dormi. 

Então isso é tudo pessoal
Estou indo viajar, até semana que vem
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário