3 de jan de 2017

Melhores da Temporada - Outubro - 2016



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e com cara de chuva e finalmente muito fresca eu até tinha esquecido o que era vento no rosto. Bem hoje estou trazendo um novo quadro pro blog que é o Melhores da Temporada, com alguns tópicos que podem mudar a qualquer momento. Bem sem muita enrolação vamos a postagem:

Melhor Abertura - Yuri On Ice

Meus amigos que abertura é essa? Eu tenho uma mania de pular abertura depois de assistir, bem não só eu como talvez todo mundo que assista anime, ficar assistindo várias vezes a mesma abertura não é algo interessante, principalmente se você faz maratona como eu costumo fazer. No entanto meus amigos a música History Maker é a melhor abertura dessa temporada, simplesmente contagiante e sincronizada perfeitamente nos traços dos personagens dançando. Eu achei abertura totalmente em inglês até porque a música é inglês, porém na voz de uma mulher e ela ficou impecável, clique aqui "www" pra ouvir ela. 

Melhor encerramento - Haikyuu!!! Terceira Temporada


Quando o assunto é música japonesa, um dos estilos que mais curto deles além do rock é o rap, os rapper japonese conseguem contagiar qualquer quando chega a vez deles de cantar, e isso que acontece na o encerramento da terceira abertura de Haikyuu, não chega bem ser um rap mas esse estilo de música é muito legal e assim como em Yuri On Ice eu não consigo simplesmente pular e tenho que ouvir até o final. Clicando aqui "www" você vai pra musica.  

Melhor Personagem - Masculino

Não foi fácil, mas não foi fácil mesmo escolher um personagem como o meu preferido, mas depois de ver todos os animes que escolhi o meu preferido acabou caindo pra um que nem é o principal, eu fiquei com o Yoichi Suketaka de Drifters um anime incrível que tem o Yoichi como talvez o melhor arqueiro que existe.

Melhor Personagem - Feminino


Essa não foi tão difícil assim de escolher, ou melhor até que foi fácil demais já que não assistir tantos animes com personagens femininas eu acabei me apaixonando novamente por uma personagem na segunda temporada do anime, o problema na real foi que Keijoo levou todas as personagens femininas então acabei tendo que escolher novamente a Asuka Tanaka do anime Hibike! Euphonium 2 na primeira temporada ela foi bem apaga porém nessa temporada ela simplesmente roubou todas as cenas. 

Melhor Estúdio - Kyoto Animation 


Pra variar Kyoto Animation roubando a cena quando o assunto é animação, eu pesquisei várias vezes e não conseguir encontrar um estúdio de animação que chegue aos pés da Kyoto, pra quem ainda está com dúvida é o estúdio que fez por exemplo Hibike! Euphonium entre outros com esses detalhes lindos e as histórias que cada vez se superam. Por isso escolhi não só porque já é o meu estúdio preferido mas também porque eles merecem isso. 

Melhor Adaptação - Nanbaka


Esse é o tópico que menos tenho bagagem pra dizer, isso acontece porque eu demoro muito pra ler antes dele ser adaptado, então se veio em mangá ou em light novel eu vou demorar muito pra ver, porém eu tenho uma amiga que ver tudo antes e falou que Nanbaka é a melhor adaptação da temporada, dei uma lida em alguns capítulos e acho que ela está totalmente certa. Então para melhor adaptação temos ai Nanbaka

Melhor Enredo - Shuumatsu no Izetta


Em toda temporada tem um anime que queima minha língua, aquele anime que eu não dou nada e pior ou vou pro twitter ou aqui mesmo fico falando mal do anime, porém meus amigos que anime sensacional, todo o enredo dele é muito intrigante e em vários momentos você sente algo como ódio e amor com alguns personagens. 

Melhor Episódio - Shuumatsu no Izetta - Episódio 3


Pra não dá um copiar e cola do que acabei de falar agora cima sobre Izetta, e também pra não spoiler do que acontece no episódio eu não só recomendo como ordeno a todos vocês assistir pelo menos esses 3 primeiros episódios e depois óbvio que irão querer continuar assistir porque... É INCRÍVEL tudo que acontece no episodio, foi nesse momento que eu mudei toda minha opinião sobre ele. 

Anime Preferido - Shuumatsu no Izetta


Depois de tanto elogiar não seria mentirar dizer que sim o meu anime preferido da temporada foi Shuumatsu no Izetta, é um anime lindo, com uma trilha sonora impecável e eu nunca vi isso tão bem trabalhado antes, como falei o enredo também é algo simplesmente mágico você toda hora é surpreendido com as coisas que acontecem. Se tornou o meu anime preferido pela seriedade que foi colocada na história, pela personalidade única de cada personagem e pelo melhor final da temporada. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal
Bem é um quadro novo, não sei como aborda bem as coisas sem dá spoiler, na próxima temporada vai ser melhor trabalhado
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário