3 de fev de 2017

Aquela Limpeza Marota


Aloha Família, Senhores Técnicos que só sabem fazer limpeza e Web Designer's que não sabem nada de layout. Cá estou eu trazendo mais uma postagem para o blog, agora nessa noite maravilhosamente chuvosa e com uma cara de que vai fazer minha madrugada ser tão gelada que terei que usar um cachecol. Hoje iremos conversa um pouco sobre algumas mudanças de ultima hora que eu tive que fazer no blog que acabaram causando o motivo do blog está simplesmente offline por quase 3 horas. 

Se por algum motivo do universo você tentou entra no blog nessa tarde até quase de noite percebeu que o blog estava fora do ar certo? Bem eu tenho dois motivos que me fizeram tirar ele do ar por esse curto período de tempo que mais parece uma eternidade. Acontece que eu tenho um pequeno problema com layout, eu sempre digo que irie passar pelo menos 1 ano sem trocar nada nele, mas acabo sempre fazendo alguma alteração nos primeiros 6 meses, eu não entendo bem o motivo acontece do blog do nada ficar todo bagunçado, muitas das vezes o erro é na programação, porém o que me intriga pra valer é que do nada mesmo o erro acontece, o que me irrita é que o erro aparece sem eu ter feito nada, e ai meus amigos quando o erro vem eu fico uma pilha de nervo e não consigo pensar em outra coisa a não ser conserta o erro, que muitas das vezes eu consigo, só que tem dias que o erro ultrapassar a minha pouca que não é muita mesmo capacidade de resolver problemas lógicos. 

E foi isso que aconteceu hoje mais cedo, eu fui publicar uma postagem e por algum motivo louco a postagem ocupou toda a tela, causando um desconforto gigantesco atrapalhando acima de tudo a própria leitura, isso acabou sendo a gota para transborda o rio, dei uma respirada bem calma e resolvi o problema com um outro layout, um layout mais leve e bem mais simples que eu mesmo consigo resolver todos os problemas sem ter que caçar tutorial ou pedir ajuda. Além de que eu acho esse estilo bem mais simples e direto parecendo até aqueles jornais online, só falta o conteúdo sendo postado a cada 10 minutos. 

O meu outro pequeno problema, esse bem pequeno mesmo e que não foi o causador principal do blog sair do ar. Acontece que tem uma galera que não tem essa paciência que eu aprendi a ter, e acabaram lendo minha postagem comentando negativamente sobre algo e o frágil coração não aguentou, para não morrer sozinho convocou outros seres de corações frágeis para derrubar o meu blog. Até achei estranho do nada o blog ganhar o triplo de visualização do seu normal, dei uma rápida pesquisada e achei o causador, como eu falei o rapaz sofrido de coração frágil que não irei citar o nome nem nada do gênero, então se a postagem está aqui é só pra confirma que está tudo OK e que ninguém me derruba. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário