26 de fev de 2017

Carnaval é a Minha Desculpa


Aloha Família. Senhores mestres salas e porta bandeiras e fãs de halloween. Cá estou eu hoje nessa tarde nublada e com cara de chuva de domingo, trazendo mais uma postagem para falar o que vim na minha casa, um update rápido pro blog. 

Bem meus amigos como vocês já devem saber todo final de volume de Sekai Oni eu faço uma pausa de uma semana, assim eu posso respirar pra depois voltar as analises. E bem por mais engraçado que seja a pausa dessa vez caiu na sexta-feira de carnaval primeiro dia do carnaval e mesmo que fosse dia de Sekai Oni creio eu nas minhas contas loucas aqui eu acho que não iria postar algo no dia exato. 

Eu não iria postar nada pelo simples fato de que eu adoro carnaval é uma das minhas datas comemorativas preferida, na época que eu era emo gótico do mal eu gostava porque ficava quase uma semana em casa e ainda por cima poderia ficar julgando geral. Já hoje em dia eu posso ficar quase uma semana em casa me divertindo todos os dias com os amigos. Porque sim meus queridos eu adoro carnaval, adoro ir pra rua, pros blocos que cada ano é um tema diferente ou um nome mais criativo que o outro, como eu moro no centro da cidade eu tenho praça em cada canto da minha bússola e todas elas sempre cheia e com musica alta. 

Acho bem legal e engraçado da sua parte não curti o carnaval, não gosta dessa data e ainda por cima ficar julgando as pessoas que gostam, chamando de alienados e tudo mais eu de fato acho muito engraçado, eu até me divirto quando a galera fala "prefiro halloween" Já foi época que eu entrava em discussão sobre o tema hoje em dia eu opto só por rir mesmo. 

Essa postagem aqui só esta sendo escrita por dois motivos, primeiro é para cobrir a postagem que tinha que sair na sexta, e também é pra falar que gente, não fique dentro de casa com aquela vontade de se diverti só porque as pessoas podem falar algo, se você quer se diverti simplesmente vá, se não curti essas coisas então sem problema mesmo, porém se você assim como eu não ver nada de mais em sair de casa numa noite de sábado pra se encontrar com alguns amigos e ficar zoando ouvindo música, cara o que te impede disso? Eu vejo muita gente com esse pensamento e por isso digo que se quer se diverti você tem que ir se diverti e ponto final. 

Então isso é tudo pessoal.
Postagem sem pé nem cabeça, amanhã explico o porque
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário