11 de fev de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 23


Aloha Família. Senhores masoquistas e apaixonados por alguém que não da bola pra você. Hoje nessa manhã quase tarde ensolarada e querendo começar a fica abafada, trazendo hoje o capítulo 23 de Sekai Oni, era pra sair ontem porém por algum motivo louco eu fiquei muito cansado hoje, mesmo não tendo pedal e eu não fazendo nada a não ser trabalhar eu de noite estava completamente morto. Mas cá estou eu agora com esse capítulo um pouquinho bizarro. 

Sekai Oni - 23: 

Bem galera para variar esse mangá cada dia que passa está tentando com todas as forças tomar o lugar de mais bizarro que já li. Começamos o capítulo com o nosso nerd todo destruído depois de ter seus olhos arrancados sem nenhum pingo de dó, e que por sinal foi deixado claro que ele sofreu com essa dor, depois que os olhos foram arrancados o cara gritou tanto que chegou a desmaiar, porém por algum motivo do universo ele está bem... Não bem bem, porém vivo o suficiente para ir atrás da Saeki que essa sim está fria como uma noite no polo norte. 


Depois de averiguar todo esse caso es que o nosso nerd dá uma de burro entenderam a piada? e decidir fazer meio que uma transfusão de energia vital, e meus amigo, eu sou formado até o momento em seis temporadas de Grey's Anatomy e posso deixar claro que coisas assim não acontece, até o próprio demônio cheshire ficou nessa de "olha... se eu fosse você deixava isso de lado... só acho" Mas não, esse nosso nerd quis bancar o herói e fazer essa loucura, isso tudo porque ele colocou na cabeça que ele é o culpado de todos ali morrerem, os familiares da galera, uma idiotice é claro mas vai colocar isso na cabeça de um personagem de mangá. 


O mais louco dessa transfusão é que o cara corta o pescoço, sim eles não morrem porque tem toda aquela lógica dos recipientes de energia vital e tudo mais, porém eles sentem sim dor, então imagina você corta seu pescoço não morrer e ainda ficar sentindo dor, tudo isso pra salvar uma garota que por sinal acorda e nem lembra dele.


Enquanto ele dá esse louco de herói, dentro da cabeça da Saeki ou vai saber onde ela está, temos ela conversando com a Mika a sua amiga que morreu por causa dela, sabemos um pouco da história das duas, uma história bem por alta, pelo que parecia a Saeki era mega dependente da Mika, se a amiga fosse no mercado tinha que levar ela, sair com amigos tinha que levar ela mesmo se ela não conhecesse ninguém, antes achávamos que eram só amigas, porém agora percebemos que a Mika era como uma serviçal da Saeki e de algum certo ponto isso é algo chato né. E pra finalizar bem o capítulo eu achei que tudo isso iria acabar e cada um ir pra sua casa e tudo mais, PORÉM O MUNDO É CRUEL MEUS AMIGOS, e um novo demônio global vai saber Deus como surge atrás dele, me deixando extremamente excitado para o próximo capítulo. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus amigos que capítulo interessante, não foi insano e louco como os demais, foi mais algo bizarro e estranho, porém com a mesma pegada de sempre o que vale muito. Para o próximo capítulos vocês já sabem, quero saber o que vai rolar com esse novo demônio ai. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário