7 de fev de 2017

Youjo Senki - Uma Loli Demônio


Aloha Família. Senhores lolicons que são apaixonados por essas coisas pequenas e também amantes de animes militar que por algum motivo acham legal lolis nesse estilo. Hoje nessa tarde nublada quase começando a chover, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos iremos falar sobre Youjo Senki um anime beeem insano com uma protagonista beeem insana. 

O que me atraiu de cara foi a capa do anime, eu não sou de ler sinopse e nem vejo trailer, eu pego o nome do anime e vou começar assistir e a capa de Youjo Senki tem essa pegada, esse poder de atrair a galera, até porque não é todo dia que encontramos uma loli vestida de militar com uma cara demoníaca. No entanto eu tenho que confessar que eu achei que o anime seria totalmente uma mentira, achei que a garota demoníaca da capa do anime não seria bem aquilo, mas sim uma tsundere fofinha... Ah como eu sou inocente. 

Temos pra valer uma personagem demoníaca, sarcástica e muito irônica. As piadas em momentos desnecessários e a forma como ela confronta os outros é algo no mínimo admirável, e ainda por cima tendo uma animação impecavelmente linda com uma sonoplastia nível deus, não tinha como o anime ser ruim, mesmo com muita gente dizendo que tudo que aconteceu no primeiro episódio só foi pra chamar atenção, percebi que não de fato o anime é bonito mesmo e toda aquela pegada realmente é real, e não uma forçação de barra ou até talvez uma mentira que muitos animes colocam em prática. Além do enredo que é bem colocado abrindo sempre aquela dúvida de quem é essa Existência X, além de claro o anime ter esse ar militar que causa uma pegada insana pra quem assisti, porque depois de Izetta eu achei que nenhum anime poderia aparecer pra suprir o lugar dela... Olha Youjo Senki provando o contrário, usando o artificio militar não só como história mais pra usar como desculpa dos personagens secundários serem tão sérios, não ter aquela personagem chorona e tudo mais, como tem uma cena que a personagem que eu achei que seria chata e chorona matou uma outra pessoa sem nem ligar, porque recebeu ordens pra isso, eu adorei isso.

Agora que eu fiz meu pequeno elogio para parte técnica vamos voltar a falar do demônio. O que mais me deixou animado com ela e o que explica muita coisa também é que ela na verdade não é uma loli, assistindo o episódio dois vocês irão entender isso, então com essa informação meio que relevamos a personalidade dela, porque por mais que seja insano tudo que ela faz não seria muito normal para uma criança, pelo menos é o que eu penso mesmo com muitos animes provando o contrário. Depois do episódio mais recente que saiu não lembro qual ela provou que além de ser esse demônio que mata sem hesitar e que é uma ótima estrategista, ela me provou ser talvez a melhor tutora para treinamento militar, em um mês ela fez os soldados se prepararem e esse tipo de treinamento leva no mínimo dois anos, depois disso só tenho que aplaudir ela de pé.

Até os episódios que saíram tudo está indo perfeitamente bem, bem até demais pra falar a verdade, tem algumas cenas ali que eu fiquei naquela de "cara... algo vai acontecer, tudo está indo muito bem, alguém vai morrer" você acaba pensando nisso pela atmosfera que o anime tem, esse clima de guerra e as invasões sendo perfeitas sem nenhuma baixa, isso não é normal para o estilo do anime, eu meio que já fico me preparando para o pior, mesmo com essa loli demônio no comando de todo um batalhão.

É um anime bem legal, uma pegada bem diferente dos demais animes que você ver nas temporadas, a capa e a sinopse do anime deixa a desejar um pouco, você começa assistir por curiosidade mesmo e depois de alguns episódios percebe toda a essência e peculiaridade que o anime tem, aquele pequeno detalhe que diferencia ele dos demais animes militares e eu não estou falando da personagem principal, porque o que mais tem é loli em anime militar, estou falando de COMO essa loli é dentro do anime, todos ali ficam com aquela coisa na cabeça "ela é uma criança..." "por que tem uma criança na guerra?" não é algo tão aceitável como muitos animes costumam colocar, em outros animes ter crianças em guerra é algo normal porque naquele mundo é algo comum, mas em Youjo Senki não, se não fosse pelos feiticeiros e tudo mais o anime seria bem realista, e por isso ter uma criança é algo meio absurdo, mesmo quando essa criança é o demônio na terra.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Um comentário:

  1. Simplesmente o melhor anime da temporada, eu AMO essa loli.

    ResponderExcluir