28 de mar de 2017

CachecolNews - T2P1 - No Game, No Life Zero


Aloha Família. Exploradores de outras Galáxias e Domesticadores de Waifus, cá estou eu nesta terça-feira  chuvosa e cansativa, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Sim mais uma vez estou trazendo esse quadro para superfície, quando eu acho que ele vai morrer algo dentro de mim manda trazer ele de volta. Então sim a segunda temporada de Cachecol News esta no ar, trazendo as notícias mais movimentas e que eu acho legal quase todos os dias, assim como na primeira temporada iremos ter somente 10 postagens... Bem sem muita enrolação vamos as notícias. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My Waifu List

Meus amigos, quando eu acho que nada pode superar o Japão, ou melhor, os otakus ao redor do mundo, eu me deparo com tal notícia engraçada e séria ao mesmo tempo. Foi criado um site com uma espécie de ranking para ver qual é a maior waifu de todas, sim waifu, aquela coisa fofa dos animes que você deixou entrar nesse seu solitário coração. O MyWaifuList é um site parecido com o MyAnimeList que você provavelmente deve ser do que se trata, aquele site que quase todos otakus usam como lista de anime, é bem isso que o MyWaifuList é, um site para você marca suas waifus e como falei ainda ranquear cada uma. 

Dentre as notas você pode colocar: Claim, Trash e Meh

Claim para waifu fofinha que você ama; Trash para waifu que não é fofinha e que você considera um lixo; Meh para aquela waifu que um dia você amou mas hoje nem liga mais. 

Mas claro que existindo um site como esse no ar, a chance de alguém ir lá e dá aquela zoada marota no estilo brasileiro seria bem claro né. Surgiu logo depois do site explodir na internet, algumas waifus que não deveriam está ali, como na imagem a baixo mostra: 




Existe fetiche para tudo né, não seremos julgadores pois podemos fazer coisa pior sem ninguém saber, mas considerar o Cory como uma waifu bem famosa assim pra mim já é algo demais, no máximo eu coloco um Meh pra ele, agora tanto Claim assim até dói. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My Hero Academia: Training of the Dead 

O site oficial do anime Boku no Hiro Academia do autor de Kohei Horikoshi colocou online o trailer de My Hero Academia: Training of the Dead, o OVA que vai acompanhar o 14º volume do manga que vai ser lançado dia 2 de Junho.


Training of the Dead é uma OVA com uma duração de 25 minutos e desenrola-se à volta de uma sessão de treino entre a classe de Izuku e os outros estudantes do departamento de heróis da U.A. Academy. Durante o treino um gás misterioso com um aparente “vírus zombie” transforma alguns dos personagens em mortos-vivos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No Game, No Life Zero

Começou a ser exibido no AnimeJapan 2017 o primeiro trailer de No GameNo Life Zero, o filme anime de No Game, No Life que vai estrear nos cinemas japoneses 15 de Julho de 2017. e nos sites br 2 semanas depois



O filme vai adaptar os acontecimentos do 6º volume da light novel que fala sobre uma história de mitos apagados das memórias das pessoas. Mesmo que o filme mantenha a mesma equipe que do anime, muitos deles interpretam personagens que viveram seis milênios antes de Sora e Shiro chegarem ao mundo alternativo.


Equipe Responsável pelo Filme:

Direção de Atsuko Ishizuka, roteiro de Jukki Hanada, design de personagens por Satoshi Tazaki e a animação é do estúdio Madhouse.

Como dito, os dubladores do anime também serão os mesmo no filme:

  • Yoshitsugu Matsuoka
  • Ai Kayano
  • Yōko Hikasa
  • Yukari Tamura
  • Iguchi
  • Mamiko Noto
  • Miyuki Sawashiro
  • Rie Kugimiya
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal
Fontes: OtakuPT e Você Sabia Anime
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário