3 de mar de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 24


Aloha Família. Senhores matadores de demônios globais e sobreviventes imortais. Agora nesta tarde nublada e com cara de chuva de sexta-feira estou trazendo mais uma postagem para o blog, Hoje iremos falar do capítulo 24 de Sekai Oni, começando agora o volume 4 do mangá que no primeiro capítulo já tivemos um acontecimento louco. 

Sekai Oni - 24:

No final do capítulo passado, tivemos toda aquela luta sofrida e triste do demônio polvo e tudo mais e que os nossos queridos amigos quase morreram, e no final depois de matar o demônio por algum motivo tanto eu como eles criamos uma esperança de quem tudo iria da certo e que eles iriam pra casa. Porém o autor do mangá gosta de destruir sonhos e esperanças das pessoas, e coloca um outro demônio no meio da confusão, bem no final da luta surge aquele demônio que eu coloquei no final do capítulo anterior e como uma jogada de surpresa temos o Cheshire indo segurar um dos ataques desse demônio. 


Mas só foi segurar esse ataque mesmo, eu achei que ele iria lutar ou salvar a galera porém ele só segurou esse primeiro ataque pra deixar a galera dá uma respirada e pensar em algum plano pra deter esse novo demônio que acima de tudo é voador. E fazendo uma rápida contagem aqui, podemos percebe que só quem esta "disposto" a lutar é o nosso amigo lolicon, pois temos a Azuma caída, guerrilheiro caído, nerd sem olhos e outros lá que nem estão "vivos", o único que está pra lutar é o lolicon que desde o começo do mangá só sabe utilizar uma arma 


Depois que o lolicon entrou pra luta e ficou dando tiros aleatórios no demônio, podemos perceber que o Cheshire sai de perto de todos ali e puxa meio que um telefone e tenta se conectar com um outro setor, ele mesmo reconhece que esse demônio é de outro setor e tenta entrar em contato com esse setor pra ver o que houve. Enquanto o demônio meio que parece dá ser ultimo ataque ou talvez o mais forte pra cima do lolicon um míssil de um caça surge do nada e destrói por completo o demônio, tal coisa que me deixou bem boquiaberto, pois o demônio parece ser bem mais forte que o polvo da ultima luta e isso é provado com o Cheshire segurando o primeiro ataque dele, e um simples míssil de um caça mata ele ? Talvez esse míssil seja uma pessoa bem poderosa e foi o que aconteceu, porém primeiro encontramos talvez outro demônio Cheshire. 


Esse demônio que apareceu pede desculpas pelo ocorrido, que por sinal não parece ser bem uma lamentação pois esse sorriso sempre parece que eles estão rindo, e faz toda uma explicação de que o demônio global fugiu e acabou parando ai, e que no setor dele o 49 somente uma pessoa sobreviveu e foi essa pessoa que atirou o míssil de um caça, nesse momento eu fiquei imaginando o quão incrível é essa pessoa pra sobreviver e ainda ter forças para materializar um caça com mísseis. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesse capítulos descobrimos que existe outros "mundos" que o Cheshire chama de setor, existe outros setores com outras pessoas que também receberam essa "chance de salvar o mundo" e pelo que parece no setor 49 existe pessoas mais fortes... Bem para o próximo capítulo quero saber como isso vai ser desenrolado, agora sim Sekai Oni está tomando um rumo legal. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário