10 de mar de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 25


Aloha Família. Alices da America do Sul e Conquistadores do mundo, cá estou eu nesta tarde ensolarada e muito abafada, vocês não fazem ideia do quanto esta abafado hoje. E hoje meus amigos iremos falar de Sekai Oni capítulo 25 que meus amigos... Que reviravoltas

Sekai Oni - 25: 


Foi confirmado agora no começo do capítulo que esse outro alice se chama Pero e que ele é da Argentina mesmo, nosso vizinho um alice da America do Sul, poderia ser um brasileiro? Poderia, mas não foi e isso é meio triste; Esse Pero descobri não um poder mas sim uma habilidade bem interessante, uma habilidade que tínhamos visto em alguns capítulos atrás porém não sabíamos o que era realmente, ele conseguiu curar os olhos do nerd e também ainda salvou o guerrilheiro, fazendo assim os mais "feridos" se recuperarem, só que algo não estava muito certo porque temos o demônio que comanda a America do Sul querendo acabar logo com a conversa, algo estava irritando ele e isso estava na cara.


Mesmo não achanado necessário essa conversa de alices de lugares diferente o Cheshire acabou permitindo que tanto o Japão como a Argentina trocasse alguns comentário sobre o jogo, e ai descobrimos que o time do Pero foi totalmente dizimado, de acordo com o que ele falou um foi devorado por um demônio global, outro foi possuído por uma semente de fusão e morreu logo em seguida, um não sabia nadar e morreu em uma luta contra um demônio que conseguia invocar maremoto na história eu sou esse cara, e os demais escolheram sua família e com isso eles mesmo se mataram, meio triste mas parando para pensar quem não quer lutar porque vai matar a sua família a melhor opção é se matar. 


O único que sobrou até agora foi esse Pero, que como o demônio da America do Sul falou ele é meio que uma anomalia, um ser que tem algo muito forte que faz ele matar os demônio sem problema algum, o que basicamente a Azuma nesse setor ai, porém existe uma diferença a Azuma matar por ódio, já o Pero mata porque existe um prêmio a ser conquistado no final disso tudo, só que antes disso ser explicado por ele temos a Kuroe com sua sede de sexo, que mesmo não parecendo faz dela uma anomalia entre os demais 


Essa sede insana e sendo sincero também muito irritante dela logo foi acalmada, tem horas que fico torcendo pela morte dela só para ela parar com isso de querer fazer sexo com todos ali, cara acabou uma luta insana deles e mesmo assim ela quer fazer algo. Cheshire chegou perto dela e deu uma bela lição de moral dela sobre ela ter respeito pelo próprio e parar de agir como uma inútil já que a Azuma está totalmente acabada, ela mostrou ser alguém que não da pra contar nas lutas ficou bem claro isso. Depois desse belo esporro que o Cheshire deu e que eu recomendo ler bem devagar essa parte porque vale a pena, o nosso amigo Pero retorna a falar sobre o prêmio, que em suas poucas palavras sabemos que quem conseguir matar todos os demônios globais vai ganhar o título de Salvador do Mundo, e também a honra de destruído mundo que pelo o que parece e assim eu espero que matar tudo além do título vai poder acabar com todo o mundo... Seria algum muito da hora. 


Depois disso o Pero desaparece para eles, e o Cheshire com todo aquele seu jeito anormal de mudar de assunto, diz que a luta acabou que agora só falta dois demônios e deseja uma boa sorte a todos, todos acabam voltando para seu mundo com exceção do nosso amigo pervertido e da viciada em sexo que agora esta chorando como se fosse a virgem maria. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo foi simplesmente incrível, porém eu não comentei tanto sobre ele pois seria mais spoiler do que eu já faço, e também eu tenho que deixar essa curiosidade em vocês sobre o que pode estar acontecendo. Para o próximo capítulo eu só espero pra saber como vai ser a reação da Azuma que convenhamos ela está só o osso de tanto lutar, será que ela matou agora todos na família? Fica essa dúvida interessante e também algo que acabou despertando minha curiosidade se todas as lutas são a noite como Argentina e Japão acabaram no mesmo setor se encontrando? Já que o fuso horário é diferente demais? Bem... sei que não vai ser respondido isso, mas que é uma dúvida interessante é sim. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário