18 de mar de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 26


Aloha Família. Loucos por sexos e Senhores matadores de famílias. Cá estou eu agora nesta tarde nublada e com cara de chuva e mesmo cedo já parece que vai chover, hoje estou trazendo mais uma postagem para o blog, postagem que era pra sair ontem porém por motivos maiores estou trazendo hoje. Meus amigos vamos falar de Sekai Oni que quando a luta não é bizarra as coisas que acontecem por fora é.

Sekai Oni - 26:

Depois de tudo que aconteceu nos últimos e longos capítulos, eu esperava um impacto louco quando todos voltassem ao mundo real, porém parece que as coisas não aconteceram como eu esperava, nem eu e nem muita gente creio eu achou que iria acontecer isso. No capítulo tivemos o demônio Cheshire dando uma linda lição de moral na nossa amiga pervertida, tal coisa que nem parece que foi ele que fez isso, e pelo o que parece isso realmente mexeu com ela pois metade do capítulo foi dela percebendo as coisas ao seu redor, aquela cena dela vendo o casal fazendo sexo e tudo mais é algo que não é bem real, o demônio cheshire fez parece pelo menos pra ela que ter um bebê é algo fofo 


Como falei, nem tudo é o que ela realmente achou, mas essa ideia de que ter um bebê é bom pra ela talvez pelo menos pra mim não é algo bom, porque com tudo isso de capítulo que tem eu chuto dizer que ela ainda está lutando contra demônio, e em alguma hora a criança que está no ventre dela vai virar uma caixa de energia vital e que se ela lutar essa criança pode morrer, pelo menos é o que eu acho, agora talvez não tem problema mas futuramente... E parece que a personagem em si percebeu isso também, ou ela simplesmente aceitou a criança que antes ela nem queria pensar em ter. 


Dando uma pequena reviravolta na história, temos agora a casa da Azuma com diversos policias relatando e tentando entender o porque das mortes estarem acontecendo repentinamente, não entendi muito bem nessa hora mas parece que só uma pessoa morreu se foi isso eu realmente não entendo mais nada quando o assunto é caixa de energia, pois a Azuma lutou como se não houvesse o amanhã para matar todos e não matou todos... Só que isso para ela já basta, pois temos ela com um sorriso lindo no rosto se tivesse ganhado um presente que talvez ela tenha ganhado mesmo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não foi o melhor capítulos de todos, porém gostei bastante de como as palavras do demônio Cheshire mexeu com completo com a nossa amiga pervertida, ela que tem um poder enorme nos próximos capítulos pode virar alguém muito grande, e também tem a Azuma que esta vivendo uma alegria sem igual. Nos próximos capítulos espero ver o que aconteceu com os outros personagens, temos que mostrar mais. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário