31 de mar de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 28


Aloha Família. Pessoas apaixonadas e Viciados em drogas tipo açai. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva em plena sexta-feira trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Mais um capítulo de Sekai Oni esse mangá que cada vez mais me deixa nervoso. 

Sekai Oni - 28:

Temos o começo do capítulo o nosso amigo nerd indo de encontro a aquela garota que fico dizendo que é inútil e no fim não é tão inútil assim, porém ainda não me decidir do que chamar ela. Esse mangaka que está conversando com o nerd e está meio que montando o cenário de como o nerd deve achar faz até que uma pergunta interessante:


Nesse próximo momento temos o nerd com a companheira de guerra saindo para conversa, porém meus caros amigos inocentes, a garota não quis ir a uma loja ou restaurante pra conversa, mas sim para a sua casa... Ou melhor, como ela disse "nossa casa". Como ela estava apagada no meio da batalha ela colocou na sua cabeça que o nerd disse que iria aceitar a responsabilidade que no mundo dos mangás e todos os outros é algo como "me engravidou... vai ter que aguentar". E no fim para calar a boca do nerd já que estava começando a pirar ela disse a palavra que qualquer pessoa diz pra calar a boca de outra:


E no ultimo momento desse capítulo temos o nosso querido guerrilheiro pedindo aquelas drogas malucas pra se acalmar. Porém como nada na vida desse cara da certo ele foi pego, ou melhor, o carcereiro foi pego e ele que já estava prestes a sair também sofreu, o carcereiro demitido e ele jogado em uma solitária por dois meses. Em uma solitária sem espelhos ou qualquer coisa que possa refletir sua imagem que também é a porta de entrada para os "pais das maravilhas"


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que no próximo capítulo eles ainda não entrem de volta no país das maravilhas, tem muita coisa ainda pra acontecer e mostrar. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário