7 de abr de 2017

Animes Que Irei Assistir - Temporada de Abril - 2017


Aloha Família. Otakus que não perdem nenhuma temporada e Amantes que esperam a volta de Bleach. Cachecol aqui nesse começo de madrugada gelada e nublada, trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar sobre os meus animes da temporada. Os que eu irei assistir pra valer. 

Então meus caros, aqui em baixo eu irei colocar em ordem alfabética todos os animes que eu escolhi pra assistir nessa temporada, não irei dá minha opinião ou algo parecido como "o que podemos esperar" sobre cada anime, pois isso eu deixo para as Primeiras Impressões, que por sinal ontem já saiu uma, hoje provavelmente deve sair, eu estou escrevendo as primeiras impressões de acordo com os animes que estão sendo lançados. Como minha vida ultimamente está sendo bem eu não fiz várias escolhas para essa temporada, só os que eu acho interessantes, ou continuações que ou eu assisto ou eu tomo spoiler. Vamos aos animes:








Atom: The Beginning Adaptação do prequel de Astro Boy, tendo um enfoque na história da versão anterior do robô. Atom vai ser um anime que vai contar como surgiu o projeto do Astro Boy.











Boku no Hero Academia - Segunda Temporada - Continuação da obra focada em uma academia que ensina jovens a serem super herois. Tendo na adaptação do mangá um arco que é meio que como jogos de verões.











Dungeon ni Deai - Sword Oratoria - Spin-off de Dungeon ni Deai focado na Guild da personagem Aiz, e as aventuras deles pelos leveis mais altos da Dungeon.

Granblue Fantasy The Animation História original baseada no jogo. Não foi muita coisa revelada, então esperem minhas primeiras impressões.













Quan Zhi Gao Shou - No jogo online Glory, Ye Xiu é considerado como um especialista de alto nível. No entanot, devido a sua idade avançada (27), ele acaba isolado de seu time de competição. Depois disso, ele decide pegar um emprego em um Cyber Café como gerenciador de rede. Possuindo dez anos de experiência no jogo, mais uma vez ele começa no jogo do zero, em um novo servidor que foi aberto. Trazendo com ele as experiências passadas e uma arma de imperfeita feita por ele, sua jornada até o topo começa novamente.



Saenai Heroine no Sodatekata - Segunda Temporada - Continuação da obra com várias garotas ao redor de um colegial tentando criar um jogo e desenvolver a heroína perfeita.




Shingeki no Kyojin  - Segunda Temporada - Continuação da história da humanidade lutando contra uma ameaça de Titãs

Sin: Nanatsu no Taizai - História focada em 7 demônios representantes dos 7 pecados mortais, enquanto as mesmas influenciam humanos para o bem e para o mal.


Souryo to Majiwau Shikiyoku no Yoru ni - História de um homem que herdou um templo do seus pais, acabando por se tornar um monge. No entanto, ele ainda tem desejos de um homem normal. Depois de se embebedar junto a uma antiga colega de classe, ele acaba fazendo algo inesperado com ela.

Tsugumomo - A história acompanha o dia a dia de um garoto que é salvo por um espirito quando está para morrer. O espírito se diz seu mestre e vai morar no quarto dele. Agora terá que disputa-lo com sua amiga de infância, sua irmã pervertida, uma Miko, uma bela feiticeira e mais diversas mulheres que vão aparecendo em sua conturbada vida envolvendo o sobrenatural.







Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

2 comentários:

  1. Hello~
    Tudo bem? Quanto tempo não visito esse blog! Mudou bastante,porém continua Otaku ^-~ Sdds de ter tanta animação para acompanhar tanto anime ! ha ha ha ... Ultimamente tenho q dividir meu tempo entre series, filmes, doramas, Youtube e animes xD Interessante a sua lista! Me confundi com Sin: Nanatsu no Taizai pensando ser um alternativo daquele anime da Netflix hahaha Bom, desejo boa sorte e boa diversão com os animes deste mês! Estou recomeçando o meu blog, então não tem muita coisa para ler, mas confere mesmo assim xD
    -Kissus
    http://wtdarkside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo oooh. Vou visitar seu blog, que bom que voltou :DDD

      Excluir