21 de abr de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 30


Aloha Família. Floriculturista tristes e Sorridentes humanos que não choram em funerais. Cachecol aqui nesta noite nublada e gelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Pra falarmos hoje sobre Sekai Oni esse mangá ai que seria fofo senão estivesse sendo trágico

Sekai Oni - 30:


Esse capítulo foi bem interessante, eu sei que digo isso em todos os capítulos, porém o quanto de bizarro ele fica é o tanto que ele fica interessante. Eu gostei desse de cara porque temos o Adachi o nosso amigo revoltado que eu tinha certeza que tinha morrido ou desaparecido já que alguns capítulos não estamos encontrando ele. Ele aparece no seu trabalho que eu não entendi muito bem já que a sua mãe que gostava de flores por qual motivo continuar trabalhando em caso se a sua mãe morreu? Mas lá estava ele trabalhando até que a chefe dele disse que tinha uma encomenda em um funeral... De quem é esse funeral? 


Logo abaixo vocês podem ver a imagem, sim o funeral é da família que a Azuma está, todos esses parentes queridos dela que ela tanto ama, e que até está colocando a prova isso de que em funeral não se pode chorar mais sim rir, ela está curtindo horrores o que está acontecendo, esse sorriso estampado no rosto dela conclui aqui que ela é a minha personagem preferida, a segunda eu diria já que em primeiro temos o guerrilheiro. O legal dessa cena é que tem o pirralho descendo a mão na cara dela enquanto ela fica só aceitando os tapas, porque na próxima noite é só usando energia suficiente que ele vai morrer, tomar uns tapa vale a pena se depois você vai matar a pessoa sem nem mesmo encostar nela. 


Eu imaginei que em algum momento os dois iriam se encontrar e foi o que aconteceu, o Adachi meio que "salvou" a Azuma de continuar tomando os tapas no primo, e para trocar uma ideia já que a única ali que vem passando pelo o mesmo que ele está passando é a Azuma ele meio que sequestrou ela para uma cafeteria para conversa, tal conversa que não foi muito pra frente eu creio que o autor só aproveitou essa parte pra puxar um gancho pra ultima página, onde o Adachi encontra meio que um circulo que parece muito ter algo haver com os demônios globais. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou animado para o próximo capítulo, pois agora acima de tudo eu estou com duvida dessa marca na mão do Adachi, eu tinha algumas dúvidas sobre alguns personagens, mas essa especificamente é a minha principal.           

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário