29 de abr de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 31


Aloha Família. Amantes de lolis e Vendedores de passarinhos. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde nublada e só um pouco gelada. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais um capítulo de Sekai Oni para a nossa alegria

Sekai Oni - 31:

Como eu esperava foi explicado nesse capítulo o que é aquele circulo na mão do Adachi, pelo o que parece é meio que um tipo conexão remota, pois ele começou a surta e do nada na frente aparece o nosso amigo lolicon que eu sempre esqueço o nome, ele aparece e pede pro Adachi cuidar da Azuma só por um tempinho, o cara aparece diz isso sem nenhum pingo de sentindo e some logo em seguida, porém o que achei interessante é que ele estava deteriorando igual a Azuma naquela luta contra o polvo, talvez quem saiba o lolicon não conseguiu sair do mundo das alices e está lutando até agora?   


Não foi explicado nada sobre o lolicon porque logo que o Adachi saiu do banheiro a Azuma decidiu ir embora, esse tipo de coisa meio que me irritar ficar mudando o rumo da história e desperta dúvidas sem que as mesmas sejam respondidas. No então lá vai Adachi atrás da Azuma em um lugar que parece ser pet shop, lá a Azuma mostra pro Adachi que gosta de pássaros o próprio vendendo comentar isso também, porém a parte louca disso é a Azuma mostrando o passarinho morto, aquele do primeiro capítulo, foi meio perturbado mas engraçado também.


Por causa disso o vendedor decidir pegar esse passarinho e levar pra cremar já que né esta morto, não tem sentindo carregar um bicho morto, eu mesmo tento entender como o Adachi não sentiu um cheiro de podre, cara o passarinho estava no bolso da Azuma, devia está fedendo horrores. Azuma é não deixa o vendedor fazer isso, até o Adachi entra na discussão e pega o passarinho pra devolver pra Azuma, mostrando claro como é um cara legal. O plot final do capítulo que se transforma em um gancho e diversas dúvidas para o próximo episódio, é o momento que o Adachi é puxado por um demônio global, que na hora trava todo o meu pensamento, criando mais dúvidas. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada dia que passa esse mangá vai me surpreendendo, para o próximo capítulo eu quero ver como essa confusão ai vai se resolvida. Estou na esperança de várias mortes surgirem, quero essa galera sofrendo mais um pouco, eles merecem isso.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário