14 de abr de 2017

Comentários do Cachecol - Souryo to Majiwaru - 1


Aloha Família. Sacerdotes com desejos e Bêbados que não sabem o caminho de casa. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com uma enorme cara de chuva, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, meus amigos iremos colocar um anime no quadro de comentários semanais e desta vez escolhi Souryo to Majiwaru, um anime que a comunidade está falando bastante e eu tinha que deixa meus comentários aqui também.

Souryo to Majiwaru - 1:

Logo de cara eu entendi o porquê da galera falar tanto assim do anime, eu li por alto a sinopse e não imaginei que tal coisa seria feita. É um anime com uma temática bem pesada, a história em si deixa isso bem claro por não ser algo que vemos todos os dias, eu gostei muito de como o diretor sendo um famoso diretor de hentai colocou seus pontos no anime, o traço todo dele e as ações deixam muito na cara as cenas de hentai que podem surgi ou que deixam a história ainda mais pesada.

O lado interessante desse anime é ter esse Kujo que é um sacerdote, porém ainda acima de tudo isso é um homem, e como homem ele tem certos desejos isso é claro, muitos animes e histórias sempre estão fugindo desse tipo de coisa ou pelo menos não matando a dúvida de quem assisti, já em Souryo isso ficou claro e como ficou claro.

O ponto forte do episódio foi a garota que ainda não peguei o nome ficou completamente bêbada, o Kujo como um homem respeitoso já que cara ele é um sacerdote, levou ela pra casa e colocou na cama e ainda sim ele iria fazer algo pra ela beber, mas ai ela essa mulher seduziu ele, mesmo bêbada ainda assim ela seduziu ele, e como ele disse e eu falei ele ainda é homem e como homem não pode deixar seu desejo de lado. Claro que isso é uma ficção e nada daquilo é real, pois na vida real tem gente que pode colocar tal ato como estupro então né vamos lembra que isso é uma ficção.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoas, para os próximos episódios eu quero saber mais desse romance que está por vim, pois o Kujo sentiu interesse nela, e ela é apaixonada por ela vários anos e teve algo ali ninguém precisa deixar claro que rolou sexo ali. Diferente da galera que está julgando eu de fato estou muito interessado em como vai desenrolar isso tudo ai.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário