8 de abr de 2017

O Dia que o Blog Caiu e Tudo deu Errado


Aloha Família. Amantes de morcegos e Hackers da internet. Cachecol aqui neste sábado chuvoso e gelado, trazendo mais uma postagem para o blog, diretamente da minha cama, hoje meus amigos irei explicar os motivos pra ontem não ter postagem, e talvez daqui alguns dias também não ter. 

Se você está lendo isso logo depois que foi lançado já sabe que hoje é sábado, e mais a frente irei explicar o motivo para a postagem só esta saindo hoje. É uma longa história de como tudo deu errado ontem, no caso na sexta-feira, o dia foi fugindo do seu rumo a parti de quando eu levantei da cama. 

Eu tinha todos os planos possíveis para ficar em casa, eu odeio sair de casa independente pra onde eu tenha que ir, sair de casa é talvez a coisa que eu mais odeio no mundo, eu não sou caseiro eu sou a casa em si. 

Mas por algum motivo louco conseguiram me tirar de casa ontem de manhã, meu primo e alguns amigos me levaram para a cachoeira, uma cachoeira que fica exatamente 24 km da minha casa, pode parecer grande coisa, mas eu já faço isso quase todos os dias de bicicleta, porém eu não queria sair em si, mas fui. Voltando da cachoeira o mundo começou a desabar em chuva e eu peguei toda essa chuva correndo de bicicleta, além de está molhado por causa da cachoeira agora eu também estava molhado com a chuva, só nisso temos um belo resfriado vindo ao meu encontro. 

Chegando em casa tomei o mais delicioso e demorado banho quente da minha casa e corri para cama porque para minha felicidade eu não tinha trabalhado ontem, com banho tomado, coberta no corpo e um café quente ao meu lado ai eu lembrei que ontem era dia de escrever pro blog, fui todo animado ligar o computador só que algo aconteceu, o blog tinha caído... Não o meu blog. Mas sim o site do painel do blog. Pela primeira vez em cinco anos eu vi o blog cair e ficar horas fora do ar, eu claro quase um ataque do coração porque eu tinha que escrever pro blog, eu sabia que iria ficar resfriado então eu queria aproveitar o quanto antes, mas acabou que o blog ficou horas fora do ar e não conseguir escrever ontem, isso é metade da desculpa para não ter postagem ontem, vamos agora pra segunda parte. 

Sem como escrever decidir que precisa resfriar a cabeça, e como também não tinha episódios de animes pra sair ontem e toda a minha agenda tinha sido completa, o jeito era fazer algo além do meu comum, decidir então ir à casa da minha tia, já que a minha noiva estava na igreja, e a minha tia sempre é a minha escapatória pra esses momentos, também iria aproveitar pra pedir ela pra me ensinar a fazer crochê, porque sim crochê é coisa de homem também e eu descobri que isso é um ótimo calmante. No entanto essa decisão foi uma péssima coisa a se fazer, porque quando cheguei lá, enquanto esperava ela atender o portão eu fui derrubado no chão, ou melhor, eu fui gravemente jogado no chão por um morcego, sim um morcego. Pelo o que me explicaram porque eu não entendi praticamente nada na minha visão eu só cai e levantei, detalhadamente o que aconteceu foi que um morcego saiu da toca que tem próximo a casa da minha tia e voou como um jato no meu rosto, “animalmente” falando ele perdeu o controle e eu fui o amortecedor dele. O grande problema disso é que ele foi no meu olho esquerdo, ele bateu em cheio não com a asa mas sim com o corpo todo no meu olho, minha primeira reação foi ir em um pronto socorro que tem próximo daqui onde eu moro já que existe relatos internet e fora que coisas assim são perigosas e também eu estava com muita dor, lá eles falaram que 3 a 4 veias estouraram no meu olho, sabe quando você olha no espelho e ver aquelas veias pequenas dentro do seu olho, então foi aquilo que estourou, não é nada tão grave assim mas melhor prevenir do que remediar, até marca uma consulta em um oftalmologista eu tenho que ficar com gaze e soro no meu olho sem parar e também tomar remédio pra dor porque tudo dói, piscar o olho dói, luz forte dói, rajada de vento no olho dói, pensar no olho dói, olhar dói... 

O que é razoavelmente tranquilo na situação é que ele não me mordeu apenas me deu um tapa, meu medo por ratos morreu ontem e com isso nasceu o medo por morcego, e olha que eu sou mó fã do batman, agora o jeito é não gostar dele também... Brincadeiras a parte, eu realmente estou bem "zoado" como meu pai diz, estou mega resfriado, com esse olho que acaba prejudicando tudo, porque como eu fico com ele maior parte do tempo fechado eu percebi que não da pra ficar com ele fechado, eu perco noção de tamanho e distancia sem ele. Infelizmente não teremos postagem até que meu olho melhore, não da pra escrever a postagem de ontem pra hoje porque hoje deveria ter postagem, não da pra pegar de um dia e colocar no outro, senão tudo fica bagunçado, o jeito que eu achei menos atrapalhado é primeiro fazer essa postagem aqui explicando tudo e alertando se não tiver postagem, e também deixar as postagens de ontem pra só semana que vem ok? OK. 


Então isso é tudo pessoal.
Eu estou falando mais dessa situação pelo twitter: @tkcachecol
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

2 comentários:

  1. "Eu odeio sair de casa independente pra onde eu tenha que ir" somos dois xD! Meu Deus! Eu nem sei o que dizer com esses acontecimentos! Desejo melhoras, pois deve estar muito ruim! Pelo menos você aproveitou a cachoeira :3 Tudo de bom!
    -Kissus-

    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava lá, tinha que aproveitar mesmo kk

      Excluir