5 de abr de 2017

Primeiras Impressões - Boku no Hero - Segunda Temporada


Aloha Família. Grandes Heróis e também Grandes Vilões. Cachecol aqui nesta noite de quarta-feira abafada e com cara de que só vai piorar, se eu não tivesse ar-condicionado eu já poderia me considerar morto. Hoje meus amigos irei começar a leva de Primeira Impressões da Temporada de Abril. E o primeiro anime é Boku no Hero

Boku no Hero ou My Hero Academia tem como sinopse: O que é um herói? Para Midoriya Izuku, a resposta dessa pergunta sempre foi simples: "Tudo que eu quero ser!" E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might, é claro. All Might é o herói número um e também o "Símbolo da Paz" mundial. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que logo seu caminho cruzaria o de seu herói de infância. Em Boku no Hero Academia o status é governado pelas "Individualidades", superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. Mas infelizmente, o viciado em heróis, Midoriya "Deku" Izuku nunca teve uma Individualidade. Isto é, até conhecer All Might, o maior herói de todos. A transformação de sonhador em herói de Izuku começa na Academia U.A., a melhor escola de treinamento de heróis do Japão. Izuku fica eufórico quando é aceito para essa academia de prestígio, especialmente quando descobre que All Might é um dos professores. Que surpresas essa academia poderosa aguarda? Izuku será capaz de acompanhar os colegas de classe de elite?

Boku no Hero 2: É uma continuação não tão direta da primeira temporada, isto é, eu percebi que pelo que parece passou uma ou duas semanas do ocorrido na escola e logo em partida começa um novo arco que esse sim vai ser interessante. Mesma staff, mesmos dubladores, mesmo diretor e mesmo estúdio... Nada grande pra acrescentar. Porém podemos criar uma expectativa grande para essa temporada, de acordo com algumas pessoas que já leram o mangá, eu posso esperar desse novo arco uma evolução enorme de vários personagens além do principal é claro. Muitos personagens serão mais explorados e talvez até uma trama apareça, mas claro o que todos realmente estão esperando são as lutas, todos querem ver como vai ser as lutas. Eu particularmente irei assistir como um anime comum, meus olhos nunca brilharam tanto assim para a história, duvido muito que ela seja o Top 1 da temporada, mas se ela desbancar Boruto pra mim já está valendo. 

Então isso é tudo pessoal
Comentar um anime que é segunda temporada nunca é algo muito "ooh"
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário