19 de abr de 2017

Primeiras Impressões - Saenai Heroine no Sodatekata - Segunda Temporada


Aloha Família. Fãs loucos de ecchi e Diretores de grupos de jogos. Cachecol aqui nesta tarde nublada e gelada de quarta-feira, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, pra falar desse ecchi que tem um pouquinho de anime, minhas primeiras e sinceras opiniões.

Saenai Heroine no Sodatekata: 

Podemos começar com a famosa piada "tem um anime nesse ecchi" porque acima de tudo isso foi o que eu mais vi. Eu não cheguei a procurar saber se mudou o diretor da primeira pra segunda temporada ou algo aconteceu pra tudo aquilo ser jogado na nossa cara, porque meus amigos quanto ecchi foi colocado, aquelas cenas e zoom bem desnecessários. E outra coisa que meio que me intrigou foi à abertura com um toque bem dramático, o anime é um slice of life de pura comédia, se tem 12 episódios um for um pouquinho dramático é muita coisa falando claro com base na primeira temporada. E falando em comédia esse anime continua com a essência que eu gosto tanto, aquele momento que o garoto fala algo muito legal ou algo do passado com tantos detalhes que faz a garota ficar tocada pelo momento de romance, mas ai do nada ele desaparece e o clima é cortado, esses momentos de comédias são bem encaixados, mas ai acaba ficando meio caído pelo ecchi tão forçado que logo em seguida é mostrado. Em questão de comédia ele é um forte competidor, mas para os próximos episódios tem que tirar esse ecchi, ou pelo menos diminuir, porque não lembro a primeira temporada ser tão recheado assim, claro que fãs anos que eu vi a primeira então devo está ficando ofuscado, mas fazer o que né.

Parece até um hater falando, mas não é isso tudo não, eu gostei muito da temporada, gostei dessa nova histórias e coisas que estão por vim, o que eu não gostei foi do ecchi, a primeira temporada foi o meu anime preferido daquela temporada, ai chegar com toda animação e ver tal coisa me deixou meio desanimado pra continuar, mas bola pra frente porque sinto que isso pode mudar.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário