12 de mai de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 33



Aloha Família. Materializadores de Armas e Demônios com caras de malvados. Cachecol aqui nesta noite estrada e gelada, trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar de Sekai Oni capítulo 33, já que o nosso anime que parece hentai ainda não saiu episódio 5, vamos ficar com Sekai Oni hoje.  

Sekai Oni - 33:

Eu falo isso todo capítulo, sempre comento que cada capítulo que passa esse mangá fica mais e mais bizarro, porém desta vez ele não foi bizarro, mas sim incrível, primeiro que temos a Azuma indo de encontro ao Adachi que está nas garras do demônio global, que parando pra ver antes da Azuma chegar o demônio não estava fazendo nada a não ser segurar ele, o cara estava tipo curtindo ser segurado já que no chão metade do mundo estava morrendo. Mas ai a Azuma chega e o bicho começa a zoar ele.


O louco é que esse demônio consegue ser diferente dos demais, ele tem um olhar de ódio, ele não simplesmente quer tacar o terror, ele quer causar e assustar a maior quantidade de pessoas possível. É um demônio global com uma personalidade interessante, ele mesmo deixou claro pro Adachi, dizendo que iria comer todo o corpo do Adachi, e olha que não foi no sentindo bíblico.



Mas claro que no fim teríamos uma plot twis nessa história, primeiro que temos o demônio querendo agora a cabeça Azuma em vez da do Adachi, porém Azuma é uma personagem de mangá shounen, logo após ela tomar uma bela porrada, magicamente ela ouviu a voz do passarinho dela morto e do nada e eu realmente vi isso, do nada ela levanta e consegue materializar o seu machado, eu claro fiquei louco com, o que vem depois nem preciso dizer só lendo mesmo. Agora que dessa cena em diante o mangá ficou interessante, ah meus amigos isso ficou e muito.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Só aguarda agora essa luta incrível que vai ter, demônio versus Azuma, e ainda pode aparecer o restante do grupo, que até agora não foi falado o que acontece com eles.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário