20 de jun de 2017

5 Anos de Blog



Aloha Família. Aniversariantes Animados e Blogueiros das Antigas. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e mesmo assim abafada. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, claro hoje nesse dia 20 de Junho, temos uma data especial, o nosso querido ODC, meu amado Otaku de Cachecol completa 5 anos de idade, e claro que eu iria falar algo sobre, porém como sempre uma postagem sem pé nem cabeça. 

Bem meus amigos, é um pouco complicado comentar sobre hoje, não complicado no sentindo ruim, mas sim no sentindo de que eu estou tão feliz que não sei muito bem como reagir a essa data. Hoje o nosso querido blog, meu querido e amado filho completa 5 anos de existência. Otaku de Cachecol nas lutas e nas vitorias conseguiu sobreviver nesse mundo chamado blogosfera por 5 anos e de acordo como as coisas estão indo, espero eu continuar por mais 5 anos ou talvez 10, com esse público fiel de leitores, que me fazem tão feliz. 

Quando comecei aqui eu não pensava em ser algo grande, eu nem conseguia imaginar manter algo por tanto tempo fora, por isso decidi pausa o blog por alguns meses e migrar para o tumblr, só que lá naquela plataforma diferente eu descobri que o meu verdadeiro lugar era aqui, e por isso eu acabei voltando. Nunca almejei ter um blog de sucesso, com vários leitores e comentaristas, fazendo propaganda para diversas marcas de coisas otakus e tudo mais que muitos blogs começam fazendo, na real eu só queria um lugar para escrever o que penso e o que eu quero e ver se tem um louco ai pra ler, e se você está lendo isso pela primeira vez, ou você que está ai já um tempo, saiba que estou falando de você. 

Eu vi muitos amigos crescerem, muitos blogs novos como o meu subindo para o top dos top da blogosfera e que por alguma loucura do destino acabou desaparecendo. Como vi muitos blogueiros novatos que utilizavam do blog como um parque de diversões momentâneo. Nesses 5 anos eu vi muita gente vindo e indo, tive leitor que graças ao meu apoio e de muitos outros criou um blog, depois fechou ele ai criou outro que por sinal é ótimo e hoje faz parte de um blog que admiro muito, e eu me sinto ótimo por isso pois eu vi ele cresce, o blog é pra ser algo assim. 

Muitos enxergam isso como uma máquina de dinheiro, já que os anúncios fazem o mundo girar e assim ficaremos milionários e blá blá blá. Se um dia você pensou em criar algo com intenção de lucrar, isso no caso o youtube ou blog, cara saiba que as chances são poucas, porque olhando de uma forma geral isso aqui é basicamente um hobby, um passatempo, pode sim virar um trabalho, pode sim ser algo grande ou como no meu caso ter datas e dias para postagens serem lançadas, claro que pode ter isso tudo, mas se nada disso está me divertindo, por qual motivo irei seguir com isso? 

Bem, é muita história pra uma postagem só, eu vou finalizar por aqui, claro obviamente que vou fazer isso agradecendo você, sim você que está lendo isso agora, que está aqui comigo nesses 5 anos, ou nesses 4 anos, nesses 3, 2, 1 ou meses, ou você que chegou agora, muito obrigado por tudo, não sou um blogueiro famoso e muito menos o Otaku de Cachecol explode em audiência comparado a outros blogs, mas mesmo assim você está aqui pelo menos uma vez por semana pra acompanhar o que eu acho das coisas, aturar minhas postagens fora do assunto, meus atrasos e meu jeito "chato" de escrever postagem, obrigado por tudo isso, que muitos outros anos possam vim e que eu continue amando fazer isso que faço com tanto carinho. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário