29 de jun de 2017

Animes Dropados - Abril 2017


Aloha Família. Animes esquecidos pelos otakus e Odiados por todos. Cachecol aqui nesse começo de tarde ensolarada e abafado, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos conversa sobre alguns animes que eu dropei nessa temporada que está indo embora.

No mundo dos animes a coisa que eu mais odeio é dropar algum anime ou episódio, considero uma falta de respeito muito grande com toda a equipe que trabalhou nele, tanto a galera do Japão como todos os outros fãs que pegaram o anime pra traduzir. Só que tem alguns momentos que simplesmente não dá pra descer, o anime fica na garganta e você parece que vai morrer, os três animes que irei falar aqui seguem bem essa linha. E eu não irei colocar nenhuma imagem referente a eles pra ninguém abrir a postagem e já desistir de ler. 

O primeiro anime que eu dropei, logo depois de assistir o seu primeiro episódio foi Quan zhi Gao shou não que todo o anime seja algo detestável. O anime em si parecia ter um bom despenho, eu tinha grandes esperanças na obra, porém eu não conseguir abrir o segundo episódio, eu sabia que ele não era um anime japonês, então eu até que fui preparado para algo diferente, porém meus amigos era tanta legenda, tanta coisa na tela que o anime não conseguiu me prender, a sinopse fez o anime ser algo muito agradável, no entanto ele não foi tudo isso que eu imaginei, e com isso acabei dropando. 

O segundo anime até faz sentindo eu dropar, na real eu nem sei o motivo que me fez começar assistir ele, eu estou falando de Sin: Nanatsu no Taizai um anime que eu já suspeitava do seu fanservice, eu já imaginava o que poderia sentir assistindo esse anime, porém ainda assim eu quis dá uma chance, quis saber do que se tratava e confesso que me arrependi. Acompanhei o anime até o episódio seis achando que algo poderia mudar, pois mesmo com todo aquele ecchi mais indo pro hentai bem agressivo na tela, o primeiro episódios e alguns outros teve certas cenas de luta que me chamou atenção, só que como um passe de mágica tudo foi pro lixo, o anime decidiu jogar tudo pro alto, até o seu roteiro que mesmo com todo o ecchi ele era bem atrativo e decidiu só focar em gemidos e cenas desnecessárias, ou necessárias para alguns. Decidir desistir do anime por esse motivo e focar em algum outro anime mais interessante. 

O nosso terceiro e último anime, foi Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru Ni que eu comprei a ideia, pelo fato de tudo que ele vinha mostrando, achei corajoso colocar um anime com a história de monge que tem todos os desejos carnais e tudo mais, um anime com uma premissa muito legal, porém é claro nada disso aconteceu, primeiro temos um anime com menos de cinco minutos de episódio, temos uma história sem pé nem cabeça acontecendo e quase dois minutos de pura cena de sexo, todo o episódio tem uma cena de sexo, nada ali realmente se bate, eu decidir fazer uma análise de episódio aqui no blog, mas acabei desistindo pois acima de tudo o anime ainda atrasou várias semanas em sua produção. Tive que desistir de acompanhar ele, comparado a todos os outros, esse foi o anime que mais me decepcionou. 

O lado bom é que desistindo desses animes, eu encaixei outros pra assistir e eu acabei gostando muito desses que eu coloquei, como vocês podem ver nos meus comentários finais de cada um deles que está sendo lançado essa semana. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D 

0 comentários:

Postar um comentário