30 de jun de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 36


Aloha Família. Demônios Cheshire ou Demônios Globais. Cachecol aqui nesta noite nublada e gelada e com muita raiva porque minha internet hoje está mega instável. Trazendo ainda assim mais uma postagem para o blog. Sim estamos falando ainda de Sekai Oni, eu sei que tinha parado porém eu tinha que adiantar as postagens da temporada, agora que eu estou meio que relaxado por alguns dias eu voltei com nosso amado mangá de coisas loucas.

Sekai Oni - 36:

Tivemos um começo bem animador, porque esses demônios globais parecem ter meio que um quartel general igual aos que os demônios cheshire tem, e o que mais me surpreendeu é que eles parecem ser muito inteligente, ou aquele que está com o Adachi e a Azuma é muito inteligente, gostei dele puxando os pontos e fazendo as comparações e todas elas batendo perfeitamente com tudo que vem acontecendo. 



Uma coisa que em alegrou é que os demônios cheshires decidiram bater de frente com os globais, eles surgiram lá e começaram a conversa e meio que um ameaçar o outro, é algo que eu considero bem interessante e que pode vim melhorar muito na história, pois sabemos que tem muita briga já acontecendo entre esses dois grupinhos e também tem toda uma briga que ainda vai vim existir. 


É meio triste o final do capítulo, porém ele veio como um gancho muito legal para o próximo, com aquela demônio cheshire lá que parece uma criança mantando um dos demônios globais atacar o demônio global, que confesso que bugou a minha mente, fiquei sem entender como um apareceu e veio outro e juntou os dois... Muita confusão, só lendo pra tentar entender algo. 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um capítulo muito bom, depois de um bom tempo sem ler nem comentar eu me senti bem feliz de ser bombardeado com novas dúvidas e parece que finalmente a história está começando a andar, um clímax pode acontecer a qualquer momento. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário