1 de jun de 2017

Junho Também Conhecido Como Senta e Chora


Aloha Família. Indecisos com Presentes e Amantes de Ursinhos. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Já que irei morrer ao longo do mês, pelo menos hoje irei deixar o motivo pra isso. 

Todo ano eu venho compartilha o meu sofrimento que é alegria mas acaba sendo muito mais sofrimento, já virou uma tradição compartilha isso com vocês e pelo o que parece a tendência é só piorar mesmo, já que entrei nesse barco vamos arrancar toda tinta que está pintada nele péssima analogia. Eu costuma dizer que Junho era o mês da discórdia, mas convenhamos que é uma palavra bem pesada e bem dramática para um evento que de certa forma é bem tranquilo. 

No mês de Junho os únicos dias que eu tenho para sorrir e relaxar são o dia primeiro e o último. No caso hoje e agora só fim do mês, isso porque de uma forma resumida vou explicar: Dia 2 Aniversário de Namoro 4 Anos. Dia 3 Aniversário da Mamãe. Dia 4 Aniversário da Noiva. Dia 8 Aniversário de Noivado e Dia 12 Dia dos Namorados. Além de outros eventos que surgem no meio do mês, como eventos de animes ou cultura japonesa, filmes que estão pra ser lançados entre outras muitas coisas, eu como um bom caseiro que sou pretendo passar todos esses momentos dentro de casa com a minha conta do netflix e meus animes, mas depois que eu fui lá me ajoelhei e fiz todo aquele charme, eu meio que perdi minha voz ativa e agora tenho que seguir a mulher pra onde ela for, o bom é que eu gosto dos lugares, dependesse de mim eu não iria, mas se for pra agradar eu abro uma exceção. 

Quando eu faço esse drama que disse acima sobre o mês se puxado, eu nem estou falando de questões financeiras, pois eu tenho a pessoa mais compreensiva ao meu lado e ela assim como eu gosta de juntar datas e aproveitar tudo em um dia só. Meio que chegamos naquela idade de velho haha que quanto menos energia gasta melhor, não temos mais aquele pique de adolescente pra ficar acordado dias. O que realmente me cansa nesse mês além de ter que dar a volta no RJ pra visitar minha mãe e noiva e com isso horas dentro do ônibus quase dormindo, eu também tenho um terrível problema com presente, Eu nunca sei o que comprar para alguém, eu por exemplo adoro ganhar livro, é prático muitas das vezes barato e vai me fazer sorrir o dia todo, agora e as outras pessoas? Minha noiva tem um gosto muito louco, hoje gosta de algo amanhã já está se interessando por outra coisa, minha mãe por sua vez é a mesma coisa, eu costumo dizer que isso só acontece porque as duas são próximas de aniversário, ai ficam causando confusão na minha cabeça. Ai o que eu faço pra tentar acerta no presente? Eu compro várias coisas de uma vez só e tomo uns puxões de orelha porque gastei muito... Eu jamais irei entender isso, em vez de ouvir obrigado e ser revestido de beijos eu apanho por ter gastado mais que o normal.

Mulheres tem esse pequeno problema, nunca irei saber o quão feliz ou irritada estão, as vezes acho que tudo é a mesma coisa só depende do motivo para isso. O dia dos namorados talvez seja o mais tranquilo para presentes, pois só aparecer com nutella e um ursinho... Sim eu venho fazendo isso nos últimos 3 anos de namoro e esse ano irei fazer também, não me arrependo disso pois é a única coisa que sempre tenho certeza do que fazer, agora louco seria ouvir da minha noiva: eu não gosto de ursinhos e nutella nem é isso tudo. Gente... Meu coração seria destruído. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário