13 de jun de 2017

O Amor Não Acaba


Aloha Família. Amantes Apaixonados e Amores não respondidos. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar do dia dos namorados, uma data tão amada. Que não eu não estou atrasado, a postagem vai explicar o motivo.

Sim meus amigos cá estou eu pra falar sobre amor, como dito acima essa postagem não está atrasada, ontem de fato foi o dia dos namorados, porém o que venho conversa é que por mais que o dia dos namorados tenha passado ainda podemos falar dele, pois o amor não acaba. Entenderam o contexto do título? Sério espero que tenham entendido. 

Ontem eu vi muitas declarações fofas de casais novos, essa galera que começou a namorar um mês e como dia dos namorados está ai tem que aproveitar, no entanto eu costumo pensar que mesmo que o feriado seja um dia especial para todos, ao meu ver quem de fato deveria comemorar esse dia são os casais antigos, a galera que está pelo menos uns dois anos juntos, porque o povo tem uma mania estranha de dizer "eu te amo" para o próximo, ficar meio que banalizando a palavra e o sentimento. Eu mesmo só fui dizer que amava a minha noiva com quase três meses de namoro, pois o que eu sentia por ela era a mais sincera e fofa paixão, que ainda sinto porém a paixão anda junto com o amor, ai eu meio que me sinto ofendido nesses quatro anos de namoro ver um casal que começou namorar em janeiro e chega ontem e ficar pulando de alegria. 

Uma coisa que eu também não entendo é aquele casal que começa a namorar e já tem trezentas fotos, todo dia uma declaração de um pro outro, sim é fofo e eu acho muito romântico, porém com um tempo eu comecei a percebe que talvez eles estão mais na onda das redes sociais, sabe não precisa ser tão descarado assim, não precisa compartilhar tanto assim. Eu digo isso porque no começo do meu namoro eu só fui compartilhar algo envolvido a ela só um mês depois, nunca fui de ficar tirando foto e colocando em redes sociais, eu sou mais daquele de aproveitar mesmo. 

Quando eu disse no título que o amor não acaba, talvez eu esteja falando um pouco de mim, que estou longe da minha noiva, passei aniversário de noivado sim eu gosto de falar assim e dia dos namorados longe dela. Claro é para um bem maior que ela está longe, estudando e se dedicando para que futuramente podemos viver bem, porém eu sinto muita falta dela, e ontem quando eu estava empilhado de papeis pra ler do curso e ela também, conseguimos por dez minutos conversar pelo skype, e nesse pequeno tempo eu percebi o quão sortudo eu sou, por ter talvez a melhor mulher do mundo comigo.

Pra finalizar eu gostaria de dizer que você que vive em um relacionamento, na qual vire e mexe tem brigas, discussões por coisas poucas e se algum momento você pensou em desistir, termina tudo, tente se lembrar o motivo pelo qual vocês começaram, o motivo que fez você se prender a ela, porque a paixão pode ter acabado, mas o amor não. 

Então isso é tudo pessoal
Eu gosto de falar coisas aleatórias, se você veio achando que ia ler um texto sobre dia dos namorados... desculpe
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário