21 de jul de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 37


Aloha Família. Demônios Cheshire e Globais. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouquinho abafada que provavelmente vai chover mais tarde. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, para falar sobre Sekai Oni, esse mangá que vem surpreendendo bastante.

Sekai Oni - 37:


No começo do capítulos tivemos até um começo de luta interessante, eu fiquei animado com o os demônios globais começando a querer agir, porém as coisas começaram a desencaminhar. Porque os demônios cheshire começaram a atacar pra valer os demônios globais com os demônios globais derrotados e isso eu comecei a ficar animado pelo lado dos demônios cheshire, já os globais ficaram meio perdidos, como se estivessem sido enganados eu achei essa reação meio inocente demais. 



A confusão começou a ficar bem da hora, no momento que uma das demônios cheshire deixou um cubo que contém um demônio global preso, tipo Pokémon, cair no meio daquela enchente que está rolando na cidade, e a Azuma não só encontrou o cubo como bateu no peito e disse que vai controlar ele, nessa hora eu fiquei bem surpreso e animado com o que pode vim acontecer, cara ela já é lunática, imagina controlando um demônio. 


E pra finalizar bem o mangá, o demônio cheshire chefão decidiu levar todo mundo ali para o mundo das alicies, assim uma luta pode acontecer mais livremente, esse capítulo foi mais uma formação de gancho para um novo arco talvez que pode vim acontecer.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Volume 5 promete uma grande luta e uma grande explicação, melhor não promete não, ele está devendo uma luta. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário