25 de jul de 2017

JapãoUP - Ah Essa Calcinha



Aloha Família. Amantes de Calcinhas e Envergonhados de Plantão. Cachecol aqui nesta noite não tão abafada, como também não tão gelada. Trazendo mais uma postagem para o blog, para não começar a semana sem nada, iremos falar de um caso engraçado ou não... De Pachira. 

Não é de hoje que os japoneses já deixaram claro o seu lado pervertido, e o caso que irei comentar aqui vai deixar isso mais claro ainda. E talvez a grande graça disso é como um simples movimento já foi o suficiente para fazer toda a internet ir a loucura. 

Bem o que aconteceu é que a Famitsu uma renomada e muito apaixonada revista de games do Japão fez uma live para ter aquela conversa marota com os fãs, o que muitas marcas costumam fazer hoje em dia, e a dubladora Marika Kouno estava lá como convidada. Marika é a dubladora que deu a voz a personagens como Petra de Re:Zero, Yua de Hinako Note entre muitas outras. 

O ocorrido que causou nas internets do Japão é que a Marika com sua saia justa e bem apertada decidiu mover alguns centímetros a sua perna, e como a câmera da live estava apontada bem para o apresentador e ela, bem aconteceu isso: 


Isso é conhecido como Pachira, quando uma mulher sem querer deixar mostra alguma roupa intima, para os japoneses nem um pouco pervertidos isso é talvez a coisa mais louca do mundo, um sonho para alguns. 

Já digo que não adianta pesquisar sobre, porque a revista já tirou live do ar, máximo que podemos encontrar é alguns gifs ou imagens na internet. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Você Sabia Anime
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário