17 de jul de 2017

JapãoUP – Toyoni – O Lago do Coração


Aloha Família. Amantes da Cultura Japonesa e Apaixonados por Lagos. Cachecol aqui nesta noite quase virando madrugada trazendo mais uma postagem para o blog. Hoje pra quebrar o gelo das tantas postagens de anime que estou trazendo, iremos conversa sobre algo diferente que tem no Japão e não, não é algo bizarro. 

Existe no Japão um lago com formato de coração, o Toyoni é um lago intocado por ser todo cercado por uma floresta ainda nem um pouco explorada. Então pra chegar nesse lugar com águas cristalinas, tem que entrar em uma longa e íngreme trilha com mais ou menos 200 metros de distância partindo do lugar habitável mais próximo. 

Mesmo com esses 200 metros para ser percorrido, muita gente ainda assim decidir ir até o fim pois além de ser uma paisagem extremamente maravilhosa. Boa parte do ano o lago está coberto pela neve, ai quando está sem o lago é alvo de muitos pescadores e amantes da natureza por ser repleto de peixes. Todo o lago tem cerca de 1 quilômetro e aproximadamente 18 metros de profundidade. E mesmo que não seja explorada a floresta tem vida selvagem tranquila e natural sem nenhuma desordem. 


Acho que vale a pena dá um pulo nesse lago se um dia for no Japão. Claro que esses 200 metros talvez seja o meu maior desafio. Mas creio que vale muito a pena, eu já me encanto com os pontos turísticos aqui do Rio de Janeiro, imagina em um lugar assim. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário