1 de jul de 2017

Melhores da Temporada - Abril - 2017


Aloha Família. Animes Tops de temporada e Animes não tão tops assim. Cachecol aqui neste sábado gelado e chuvoso, meus amigos como chove esse final de semana hein. Trazendo hoje mais uma postagem para o blog, sim fora dos dias normais de postagem pois a temporada de Julho já está começando né, espero até segunda termina logo a de Abril pra me preparar para de Julho. Então hoje decidir trazer os melhores da temporada de Abril 2017, CLARO que tenho que lembrar que é a MINHA opinião ok? OK.  

Melhor AberturaKaidoku Funou de AtomThe Beginning

Eu demorei muito pra decidir qual seria a melhora abertura pra mim, de todos os animes que eu acompanhei eu gostei basicamente de quase todas as aberturas, porém abertura de Atom – The Beginning me cativou a ponto de querer cantar junto.





Melhor EncerramentoHajimari no Shirushi de Zero Kara

Temos então mais um caso de que eu demorei muito pra decidir, porque eu gostei muito de Takai Tokoro do anime Yowamushi Pedal o encerramento da terceira temporada. Só que quando ouvi Hajimari no Shirushi eu me conectei muito com a história, o encerramento encaixa perfeitamente no que o anime vem mostrando, uma batida leve e um vocal sensacional. 





Melhor Personagem – MasculinoSouta MizushinoRe:Creators

Teve muitos personagens fortes, personagens meio lunáticos e outros que poderíamos colocar nível Deus de toda a sua força, porém ninguém ao meu ver consegue superar o Souta. Ele é um ser humano normal sem nenhuma força ou habilidade fora do comum, porém ele acima de todos os outros é um cara que soube esconde a verdade de todos, ele sabia de tudo desde o começo, e a reação dele com cada coisa que acontecia ao seu redor pra mim foi a mais humana possível. Por isso decidir colocar ele como o melhor personagem. 


Melhor Personagem – Feminino – Aiz Wallenstein 

Nem tenho como negar ou se quer pensar em outra personagem a não ser a minha querida e amada Ais. No anime principal contando a história clichê daquele carinha lá de cabelo branco ela quase não foi explorada. Porém agora com um anime só pra ela podemos ver o quão forte ela é, gostei muito de como ela é independente e não ficar hesitando na hora de fazer algo, além de claro ela ser mega roubada me suas lutas. Só o que me mata é a Lefiya uma personagem medíocre que fica travando o desenvolvimento da Ais. Mas ainda assim ela consegue ser uma personagem incrível. 



Melhor Estúdio – Wit Studio

Pela animação de Attack on Titan 2, o melhor estúdio dessa temporada foi Wit. Eu gostei muito de como ele evoluiu nesses 4 anos de espera que ele fez a gente ter, e todo o anime ficou bem fluido principalmente nas cenas de luta, claro teve algo errado aqui, outra coisa estranha ali, mas ainda assim o anime ficou incrível. Wit Studio fez um ótimo trabalho. 

Melhor Adaptação – Attack on Titan - Mangá

Eu não leio o mangá de Attack on Titan, porém eu dei algumas olhadas em todas as obras originais de cada anime pra fazer essa comparação e ver qual realmente teve uma boa adaptação. E Attack on Titans ganhou nesse quesito, o anime seguiu bem a linha de raciocínio do mangá, e por isso ganhou seu lugar hoje. 

Melhor Enredo – Saenai Heroine no Sodatekata

Eu curti muito o anime, e a segunda temporada foi muito boa, teve alguns pontos negativos porém na grande volta geral ela foi sim muito boa, o enredo deixou claro o que poderia acontecer e realmente aconteceu, não teve nenhum momento mágico dos animes na qual alguns personagens voltam a trás com o que falaram, realmente tudo aconteceu como foi dito e você na hora sente raiva porém depois você percebe que foi bom tudo que aconteceu. Um enredo muito mais sério e muito mais centrado. 

Melhor Episódio – Episódio 13 – Granblue Fantasy 

Eu decidir colocar esse episódio mais pela piada que ele fez. Muita gente inclusive eu, não sabia que o anime tinha terminado no episódio 12, então assim que saiu episódio 13 todos fomos animados ver o último episódio da obra. Porém temos todo um resete na história e como personagem principal uma mulher, foi engraçado porque até no my anime list estava dizendo que ia até o episódio 13, não falaram que ia ter um especial. E eu gostei muito desse diferencial. 


Melhor Luta – Tsugumomo – Kazuya vs Sunao 

Nesse tópico muita gente poderia falar que tem muitos outros animes que encaixariam melhor aqui, Re:Creators ou Attack on Titans que tem toda essa pegada de luta, porém muita gente esqueceu do Tsugumomo um anime que mesmo tendo alguns momentos ecchi e o foco seja a comédia, tem muitas lutas incríveis. E a luta final do anime foi incrível, na qual temos o Kazuya contra Sunao disputando que vai ser o limpador das maldições da região, a luta vai da metade do episódio 11 até o fim do episódio 12, uma luta incrível com objetivos sinceros dos dois lados que estão lutando, além é claro que animação e trilha sonora faz um trabalho impecável. 


Anime Preferido – Atom – The Beginning

Não tem o que dizer sobre o anime, foi definitivamente o melhor da temporada ele teve seu começo, meio e o fim, que ainda assim serviu de gancho para uma possível segunda temporada. Também tem o fator nostalgia que ele trás consigo de ver aqueles personagens velhos mas ali estão novos no começo da sua aventura robótica. E meus amigos que cenário lindo, que abertura linda, que enredo cativante... Tudo no anime me fez suspira de animação, no primeiro episódio dele eu já sabia que iria gostar e que poderia ser um grande concorrente a ser o anime preferido da temporada, e cá estamos. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoas, essa foi a minha lista dos melhores da temporada, foi difícil em alguns tópicos escolher o melhor, em outros foi fácil até demais, teve alguns que nem precisei escolher pois já sabia qual iria ganhar. Ainda assim foi uma temporada animadora. Só que sinto que a mesma vai perde pra temporada agora de Julho pois essa meus amigos... Está repleta de Slice of Life, meu tipo preferido de anime. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário