16 de jul de 2017

Primeiras Impressões - Aho Girl



Aloha Família. Loucos por bananas e Certinhos que tem amigos doentes. Cachecol aqui nesse começo de noite nublado trazendo mais uma postagem para o blog. Agora iremos falar de Aho Girl, era pra falar sobre Hajimete no Gal mas acabei dropando o anime nos primeiros 7 minutos dele. No entanto Aho Girl me conquistou e cá estamos nós. 

Aho Girl:

Talvez seja a melhor escolha para quem quer um anime de comédia curto, 12 minutos que mesmo muitos não gostando, acho que encaixou perfeitamente para o estilo de anime. Um anime com comédias bem encaixadas e momentos anormais, esse estilo de comédia nonsense é um dos melhores na minha singela opinião.

Questões Técnicas: O anime foi muito bem encaixado, eu até olhei meio torto para o anime de cara pelos 12 minutos, no entanto a comédia e animação me cativou, uma abertura e encerramento engraçado, personalidades bem únicas, por ser um anime de comédia não tem muito a colocar, talvez o ponto chave que nesse anime o personagem anormal é uma garota.

O Que Achei: O anime entrega bem o que a sinopse dele diz, não podemos saber se vai rolar um romance porque a protagonista sempre está falando no sentindo de palhaçada, então nunca iremos saber o que ela realmente sente, mas acho que o anime tem futuro como um dos melhores da temporada no quesito de comédia

Zona de Spoiler: Eu não tenho o que dizer, o anime não vai seguir uma linha da história, mas sim cada episódio contando um caso diferente da vida dos personagens, vai ser aquela pegada quase parecido com Danshi Koukousei. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog. 
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário