16 de jul de 2017

Primeiras Impressões - Ballroom e Youkoso


Aloha Família. Dançarinos Profissionais e Amantes da Valsa. Cachecol aqui nesta manhã de domingo gostosa com esse sol quente na janela, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar de Ballroom e Youkoso um anime ooooh incrível. 

Ballroom E Youkoso:

É um anime bem novo pra mim, digo o estilo e tema dele, nunca nem sequer lembro de ter assistido um anime de dança, e assim como Yuri on Ice e muitos outros animes esse vai ser o meu anime amorzinho, vou me apaixonar perdidamente por ele, já que o primeiro episódio conseguiu me cativar. 

Questões Técnicas: Ele é um anime muito bem animado, acho no mínimo justo isso já que é dança e meus amigos se existe algo mais movimentado que dança eu não conheço. Gostei bastante também das escolhas de dubladores as vozes se encaixaram perfeitamente, e talvez o ponto máximo pra mim é o enredo e abertura/encerramento que já estão concorrendo as favoritos da temporada.  O Designer de personagens também é algo que foi muito bem trabalhado os personagens tem aquelas expressões bem vivas, toda alegria e paixão você ver nos olhos dele. Todo equipe técnica do anime entregou um primeiro episódio bem fechadinho, espero que seja assim nos demais. 

O que achei: Eu falei ali em cima que ele é bem Yuri on Ice e eu não estou falando por ser um esporte ou algo do tipo, mas ele é aquele fator hipnotizante que quem assisti fica boquiaberto e quer fazer parte disso, todos os animes de esporte tem essa pegada, hoje em dia só pratico ciclismo por causa de Yowamushi por exemplo. Mas o que mais me fez se apaixonar pelo anime é a pegada da conexão com quem assisti, eu muito tempo atrás estava nisso de não saber o que fazer da vida, nada me agrada e nem me prendi, o personagem está passando por isso e logo de cara ganha um novo objetivo isso é mágico, pois ai podemos ver o quão incrível o personagem é e como ele pode evoluir, porque olhando por fora ele parecer ser só um protagonista qualquer, mas no fundo ele tem o dom pra coisa, o anime soube entregar isso direitinho no primeiro episódio.

Zona de Spoiler: Claramente o Fujita vai ter uma evolução nível Deus, o cara passou à noite toda praticando a tal da caixa lá, ele chegou até se parecer com o cara que é profissional, uma cena bem parecido com Yuri on Ice... Então podemos apostar algumas fichas no Fujita pois ele parece que vai evoluir muito, claro vai tomar uns belos tapa na cara, mas ele vai ser incrível. Assim como outros personagens que podem surgi, eu gostei muito da apresentação do primeiro episódio porque nos próximos muita coisa já vai aparecer então é bom está por dentro de tudo. 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário