16 de jul de 2017

Primeiras Impressões - Keppeki Danshi! Aoyama-kun


Aloha Família. Lunáticos por Futebol e Sofredores de TOC. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada, meus amigos até de tarde já da pra morrer com sol. Trazendo agora mais uma primeira impressão desta vez de Keppeki Danshi, um anime de futebol e... germes.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun:

É um anime mais pra comédia do que pro esporte, mesmo ainda assim tendo bons momentos de esporte, eu achei o anime bem consistente com animação e uma proposta engraçada já que é sobre um personagem com TOC e eu sei muito bem como é ter uma, simetria e organização são meus pesadelos. 

Questões Técnicas:  O anime como falei é bem consistente na animação, eu gostei muito e imagino que seja bem complicado de colocar, que é os personagens falando normal ai em uma resposta irônica ou uma ação fora do comum é colocado a versão chibi deles, animes com isso acabam trazendo a piada sem intenção eu mesmo acabei rindo várias vezes. Abertura do anime é algo também muito bem louvável já o encerramento eu não curti muito. Trilha sonora é um ponto legal pois na segunda parte do anime ela se encaixou no momento certo do chute do Aoyama. O Anime no primeiro tempo de episódio mostrou o lado engraçado da história e todo o problema do Aoyama com limpeza, fazendo não só eu mas como os próprios personagens a questionar se ele realmente gosta de futebol, ai bem o segundo tempo do anime e prova isso com um jogo sensacional. 

O Que Achei: Gostei muito do anime pelo fato dele tratar um dos tipos de TOC que é o de contaminação que convenhamos e um dos piores oh deus obrigado por não ter e colocar isso em um personagem que é jogador de futebol, um incrível jogador de futebol, mas só isso não faria piada no anime, ai temos um mimado pelo pai que fica julgando todo mundo, uma técnica que é 3º dan em Judô, um cara que fica mostrando a barriga o tempo todo, diversas pequenas coisinhas que faz a piada fluir facilmente, isso é algo que me agradou no anime. 

Zona de Spoiler: Como é um anime de esporte, não temos muito o que dizer, talvez o único ponto forte do anime que eu achei muito engraçado, nem foi a maior piada mas eu adorei, foi do Aoyama dizendo quase que o episódio todo que o colégio que ele está tem algo que nenhum outro tem, mas no fim o que ele estava falando era da escovinha de banheiro, pra lavar o banheiro sabe... Cara isso foi uma piada boba mas quem assistiu todo o episódio ficou nessa expectativa para saber o que era e no fim era só isso. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog. 
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário