18 de jul de 2017

Primeiras Impressões - Youkai Apartament


Aloha Família. Espíritos Assombrados e Pessoas Azarentas. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e muito gelada, trazendo mais uma postagem para o blog. Agora iremos falar de Youkai Apartament, talvez um dos melhores slice of life da temporada. 

Youkai Apartment No Yuuga Na Nichijou: 

Youkai Apartment No Yuuga Na Nichijou ou só Youkai Apartment é um anime que eu pensei se iria assistir ou não, trailer e sinopse não me chamaram atenção, mas ainda assim eu pensei em dar uma chance e ver o primeiro episódio que por sinal me agradou muito. 

Questões Técnicas: Por ser um anime slice of life não temos muitas coisas anormais acontecendo, então o que posso dizer é que a abertura e encerramento são muitas bem encaixadas com animação. E a apresentação do mundo do anime até agora foi a melhor da temporada. 

O Que Achei: Pela abertura e encerramento você assistindo acha que o anime tem aquela pegada antiga e tudo mais, e é bem isso podemos ver, achei que estava assistindo um anime dos anos 90 ou começo dos 2000. O Plot inicial é algo bem valido, um cara que perdeu os pais e não quer abusar dos tios consegue um apartamento bem barato só que é "assombrado". Parece um enredo fraco ou meio bobo só que as coisas seguem um fluxo que você aceita tudo aquilo, não é o tipo de anime você e do nada as coisas acontece, ai realmente tudo segue um fluxo. 

Zona de Spoiler: Eu vi na prévia do próximo episódio que vai ser um episódio só apresentando os personagens, então acho que a parti do segundo episódio vamos ter o nosso protagonista mais confiante, porque ainda ele demostra não acreditar ou ter medo desse mundo, porém podemos perceber que isso vai ser diferente nos próximos episódios. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário