24 de ago de 2017

JapãoUP - Mascote de Metrô Sensual


Aloha Família. Amantes de Metrôs e Problematizadores de plantão. Cachecol aqui nesta manhã já ensolarada e começando a ficar abafada. Trazendo mais uma postagem para o blog, hoje iremos conversa sobre uma discussão que ocorreu no Japão por causa de uma mascote de metrô

É galerinha, existe discussão pra tudo, e como o Japão tão "certinho" do jeito que é, no sentindo que não tem que ficar tentando abafar coisas do governo, a sociedade em prol do ódio mútuo decidiu dirigir toda a sua atenção para problematizar uma coisa boba, pelo menos pra mim e pra muitos é algo meio sem sentindo, porém nessa postagem tentaremos entender se isso realmente está valendo, ou é só tempo livre de quem está atoa.

Quem assisti anime a muio tempo já deve ter percebido que a galerinha das propagandas de lá adora colocar mascote nas coisas, as vezes nem precisa disso mas lá vão eles e colocam mascote bonitinho pra marca o lugar, e isso nem é algo recente a muitos anos isso vem acontecendo que hoje em dia nem é mais estranho. E é sobre isso que iremos conversa hoje, sobre como uma mudança de designer de uma mascote pode fazer algumas pessoas com tempo livre problematizar na internet. 

A personagem da vez é a Michika Ekino a mascote oficial do metrô de Tóquio, que recebeu um verdadeiro tapa no visual, essa era ela antigamente: 


Agora, essa é ela "sensual" e problematizadora: 



Quando falamos do Japão e de sensual, já podemos imaginar um ecchi forçado, maas... É essa era pra ser a nova mascote, algo bem fofinho na minha opinião, e na de muitos também, só que a internet não gostou muito dela pois ela estava muito "estranha" com a boca aberta, e seu corpo tinha muitas curvas. Se eu tivesse visto essa imagem sem saber quem era eu chutaria que era uma nova integrante da K-ON e que o anime tinha voltado. 

Bem devido a toda essa agitação, pelo o que parece ela voltou ao seu modelo padrão, não por muito tempo eu creio, chuto dizer que tentaram novamente trazer essa nova e "sensual" versão dela. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Você Sabia Anime
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário