21 de ago de 2017

Me Tornando o Rei dos Leilões de Eldarya


Aloha Família. Docetes e Eldarias... Não sei desses nomes. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e anormalmente gelada, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje iremos falar de um joguinho de menina que me cativou, depois de ouvir muito a mulher que tanto amo mandar eu jogar.

A minha namorada me perturbou muito pra jogar um joguinho online, eu no começo querendo colocar um pingo de masculinidade que existia em mim meio que fui contra, porém depois de muito ouvir ela pedindo com um chinelo na minha cabeça, eu acabei cedendo e começando a jogar. O joguinho em questão não é daqueles sites de jogosparameninas.com pelo o que parece até existi toda uma lógica elaborada por trás. E também pelo o que parece é um jogo da mesma empresa do Amor Doce, e bem eu nunca joguei amor doce mas eu vi o quão famoso ele é, e o quão irritante também parece ser, mas ainda assim eu fui jogar.

O nome do jogo é Eldarya, é um mundo de fantasia, na qual a personagem principal que você coloca o nome e vive com ela, foi levada pra esse mundo sem querer, e acaba descobrindo que ela tem alguma conexão com ele. Na real eu nem sei muito bem a história, eu meio que dei uma zoada nos episódios sem intenção, minha namorada me acompanhou enquanto eu interagia com os personagens e ela ficou meio irritada porque eu fui meio "errado" com alguns ali. Não posso fazer nada se a minha personagem não fica correndo loucamente atrás dos personagens como deveria ser.

No entanto não irei julgar todo o jogo, porque eu descobri algo muito legal nele e foi o motivo pra fazer a postagem. Mesmo Eldarya sendo um jogo bem voltado pro lado fantasia e paquera, tem algo que me chamou muito atenção que é o leilão, dá pra vender e comprar quase tudo, senão tudo, que tem no jogo, e eu estou me esforçando muito para que até o fim deste mês a minha personagem se torne uma das maiores do game só com compra e venda. E pra eu não desistir de jogar a minha namorada me ajudou no começo me mostrando em qual lugar eu devo ir pra conseguir certas coisas que se eu leiloar vai ser vendida na hora, nessa brincadeira de mandar mascote pegar certa coisa e leiloar eu fiquei com quase três mil mannas, que pra quem não joga é o dinheiro/movimento dos personagens, tudo é feito através disso, e bem no começo eu já conseguir juntar esses três mil, até que a minha namorada veio me vendeu um mascote e levou embora todo meu dinheiro, que felizmente estou recuperando com o tempo.

Um ponto legal do jogo é que querendo ou não ele me força a jogar os episódios, a ter que seguir adiante na história, pois dependendo de qual episódio eu estou, eu consigo liberar um certo local para exploração que vai me dar coisas melhores, então meio que estou sendo forçado a paquerar homens, para conseguir meus itens. Nada muito diferente do que eu fazia no Ragnarok e outros mmorpgs onlines.

Eu recomendo esse joguinho, porque alguma coisa lá vai te chamar atenção, algo dentro do jogo vai te fazer curti ele, mesmo que isso seja paquerar homens feios que pra minha namorada são lindos e perfeitos, vou até virar emo de vez assim ela me nota melhor.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário