29 de set de 2017

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 41


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara e já deixando claro que vai chover, e também estou morrendo porque papai decidiu fazer bolo com canela e eu odeio canela... Bem hoje estou trazendo mais um texto, pra conversamos sobre capítulo 41 de Sekai Oni. 

Sekai Oni - 41:

Capítulo começou bem focado naquela nossa amiga, a Minori, que acha a vida bem desnecessária e quer aproveitar ela fazendo o que tem de melhor, ou seja, sexo sem para com qualquer estranho. Porém ela ficou gravida nessa brincadeira, e depois de levar um belo esporro do demônio cheshire ela decidiu aceitar que está grávida e encara isso, e um dos pontos que deve se encarar é o fato de ir falar com a família, e nesse momento meus amigos eu esperava ver sangue e expulsão de casa, porém foi algo bem diferente do que encontramos. 


A família entendeu ela, aceitou ela e decidiram ajudar ela, fiquei tão feliz por isso, autoestima da pessoa vai lá em cima assim. Saindo lá do médico a Minori encontra com uma demônio cheshire, que diz que ela tem que ir lá porque senão pessoas irão morrer, e que ela está comprometido com a galera e tudo mais, e ela falou que não queria lutar porque estava gravida e quando ia continuar a explicação essa cena acontece: 


Pra finalizar o capítulo naquele gancho de deixar qualquer boquiaberto, temos o fim do capítulo com o demônio global ouvindo ordens de mata o Adachi e a Azuma, ouvindo ordens de um esquadrão diferente, eu espero que eles apareçam mais nos novos capítulos, o mundo é bem extenso é só saber como descrever ele.



Então isso é tudo pessoal
Se vocês soubessem o quanto odeio canela, entenderiam o motivo do texto ser curto
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse meu texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário