26 de set de 2017

Comentários Finais - Kakegurui


Aloha Família. Apostadores Compulsivos e Perdedoras que acham que irão Ganhar. Cachecol aqui nesta noite estrelada e bem abafada, mesmo com uma temperatura bem normal parece que estou vivendo ao lado de um forno. Mas cá estou eu, trazendo mais um texto, hoje pra falarmos sobre Kakegurui o que eu achei desse belo e anormal anime. 

Kakegurui: A história se foca em uma escola especial de elite que permite aos estudantes fazer apostas entre si, com qualquer coisa em jogo. Para quem ganha a escola é o paraíso, mas para aqueles em debito pode se tornar um inferno de tortura psicológica e física. Um garoto acaba de perder uma grande aposta, quando uma misteriosa estudante se transfere para a escola, o ajuda, e começa a realizar feitos inesperados.

Questões Técnicas: Eu não sei muito sobre o diretor ou toda a staff em si, porém conheço bem o estúdio MAPPA e suas belas obras de artes, quase todas sempre batendo o top dos animes ai, algumas como Yuri on Ice; Zankyou no Terror; Hajime no Ippo; entre muitas outras, toda temporada eles estão com vários animes e toda temporada eles estão com seus 8 pontos pra cima no MAL. Esse anime trouxe bem isso, ótima animação e o time do diretor com as expressões foi todo o ponto do forte do anime, acho isso bem único e foi creio eu assim como enredo o que prendeu muita gente, animação bonita + expressões bem reais.

O Que Achei: Comecei assistindo sem muita esperança que iria render algo bom, no entanto rapidamente eu me prendi a muitos personagens, porém aconteceu que no meio do caminho eu comecei a desandar, alguns episódios eu assistir bem aleatoriamente mesmo, é um anime sim que tem que presta atenção, mas algumas coisas foram bem maçantes, passei a sentir raiva do Ryouta várias vezes e ao mesmo tempo comecei a gostar muito dele. No fim pra mim o que rendeu no anime, o que eu mais gostei foram as cenas da Runa, aquele ar de piadista me agrada muito, até o Kaede que eu achei que seria algo grande falhou comigo.

Zona de Spoiler: Muita gente não curtiu o último episódio, eu confesso que foi o único que eu gostei, como falei eu desandei muito com o anime, achei maçante e chato a parti do episódio 5, porém esse último episódio acendeu aquela chama em mim eu curti muito tudo, eu de fato senti aquela tensão de que a Yumeko podia perde mesmo, já que nas outras partidas parecia sempre que ela iria ganhar, ai tem a Kiraki que mostrou ser tão obcecada por aposta como ela, as coisas explodiram várias vezes nesse último episódio e isso me agradou muito, e querendo ou não é um gancho para uma possível segunda temporada, que provavelmente não irei assistir. 

Minha Nota no MAL: 7; Sim eu só dei um 7 pelo começo do anime e o fim dele, e claro a sua animação bem encaixada, tirando isso todo o anime como falei foi bem "nhiee"

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário