18 de set de 2017

Comentários Finais - ReCreators


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde quase quase noite abafada e bem calorenta, trazendo mais um texto pro blog, hoje pra conversamos sobre o final de ReCreators como o anime acabou, o que eu achei dele, se ele realmente é isso tudo que o povo está falando.

ReCreators: Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos dos espectadores. Mas, e se os personagens da história tiverem "intenções"? E para eles, somos existências divinas para trazer suas histórias ao mundo? Nosso mundo mudou. Liberada a punição sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Questões Técnicas: Foi considerado por muitos e por mim também como um dos melhores animes da temporada, das duas que seguiu tanto a de Abril como agora a de Julho, e não é por menos, todos os episódios foram muito bem dirigidos, creio eu que tiveram dois diretores um só para cenas de lutas e outros para toda a história em si, creio eu isso porque meus amigos como foi bem colocada as lutas e o enredo. Escolha de dubladores também foi algo bem perfeito, é aquilo que eu sempre falo, os personagens foram feitos para aquelas vozes, um anime espetacular. 

O Que Achei: Vou deixar para colocar os pontos negativos do anime na zona de spoiler, até porque boa parte do que eu não gostei e achei desnecessário está lá, coisas que aconteceram nos minutos finais dos episódios finais do anime, no entanto toda a grande parte do anime foi algo que me agradou, adorei como humanizaram muitos personagens, principalmente certos personagens que vieram de dentro de jogos, personagens "robôs" que tiveram toda uma história trabalhada que no fim foi bem concretizada, muitos ali mereciam mais tempo de tela, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da história, é só um ponto meu mesmo. 

Zona de Spoiler: Óbvio que o que mais irei colocar como ponto principal aqui é como os personagens morreram, como alguns personagens morreram e o motivo pra isso acontecer, na real eu trago pra vocês o simples "por que?" Por que alguns personagens que não precisavam morrer, morreram? Talvez isso nos traga aquela sensação dos animes clássicos que você torce pra algo achando que pode dá certo mas ai dá tudo errado, tira esse ponto de protagonismo que alguns animes tanto entregam pra gente, que sim o principal pode morrer mesmo você achando que ele NÃO vai morrer, e o pior é quando ele morre sendo heroico e não simplesmente caindo morto, Selestia foi a primeira depois de muito tempo a me fazer chorar, eu fiquei mais triste com ela morrendo do que muitos outros personagens, nem quando aquele deus ex-machina apareceu no penúltimo episódio mexeu comigo, porque conheçamos hein, trazer uma humana de volta a vida só pra acabar com a vilã que está imbatível foi bem tiro no pé, o autor criou um personagem que não dá pra derrotar ai os diretores foram lá e fizeram isso, bravo hein meus caros, muito bravo. Mas ainda assim a forma como foi colocado valeu a pena, única coisa que eu de fato gostei muito no anime é que sim protagonista pode morrer e que sim nem todo mundo pode voltar para os seus mundos, aquela maga precisava de alguém pra segurar o portal enquanto ela voltava e como não tinha ninguém, ela simplesmente aceitou viver no Japão e até começou a escrever uma novel, que claro leva como título o nome do anime. Esses segundos finais meio que salvou todo o episódio que eu achei meio zoado. Então em um resumo geral, podemos dizer que o episódio final teve seus altos e baixos. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário